VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 2 de julho de 2017

CAMOCIM-CE: AGRICULTOR É MORTO A PAULADAS DURANTE BRIGA ENTRE FAMILIARES NA ZONA RURAL

A vítima foi morta a golpes de estaca
O mês de julho se iniciou com um crime de homicídio no município de Camocim. Desta vez o caso aconteceu na localidade de Cajazeiras, próximo ao Laguinho da Torta, zona rural de Camocim. Esse é o primeiro homicídio do ano ocorrido na zona rural de Camocim.

Briga entre família

Algumas pessoas se encontravam em uma bebedeira em um bar conhecido como “Bar do Iranildo”, na localidade de Cajazeiras. Dentre as pessoas que ali estavam, também se encontravam pessoas da mesma família, dentre elas o agricultor Antonio Pinho da Silva, 28 anos, residente na dita localidade. Lá também estava seu cunhado, o também agricultor Carlos Alberto Oliveira dos Santos, o “Beto”, de 33 anos, e que residia com Antonio  Pinho. Um menor de idade parente de Antonio Pinho também estava no local.

Briga em bar

Vítima
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia é que os três familiares iniciaram uma discussão que logo se transformou em vias de fato, sendo que Antonio Pinho estaria armado com uma faca e teria lesionado seu cunhado Beto na altura do abdômen. Mesmo ferido, Beto juntamente com o menor se armaram com estacas e partiram para o revide, desferindo vários golpes de estaca na cabeça de Antonio  Pinho, provocando achatamento craniano e fazendo com que ele viesse a óbito ali mesmo no local. Após o crime, tanto Beto como o menor fugiram do local.

Diligências

Policiais militares do destacamento de Granja foram acionados e logo chegaram ao local. Após colher algumas informações junto à comunidade os pm’s chegaram até o menor suspeito de participação no homicídio e o apreenderam. As buscas prosseguiram à procura de Beto, no entanto ele não foi encontrado. As informações é que ele têm familiares na cidade de Camocim e pode está foragido na residência de uma deles.
O menor apreendido foi conduzido  para a DPC de Jijoca onde contra ele foi feito um procedimento compatível com o crime de homicídio, artigo 121 do CPB. Ele se encontra apreendido aguardando a decisão da justiça.

Local onde a vítima foi morta
Sétimo homicídio

O município de Camocim chega ao número de sete homicídios neste ano, o último foi registrado no último dia 28 de junho no bairro da Olinda. Relembre AQUI.

Efetuaram a apreensão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Gledson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: SEGUNDA NOITE DE FESTIVAL TRANQUILO, AVALIA POLÍCIA MILITAR


Mais uma noite considerada tranquila de acordo com a avaliação feita pela Polícia Militar na segunda noite do XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim que está sendo realizado na Praça de Evento do Ódus. Movimentação mesmo somente da multidão que mais uma vez lotou a Praça do Ódus e pode curtir o show das bandas tendo a segurança feita pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal e de seguranças particulares contratados pela organização do evento.

Novamente a operação policial foi comandada pessoalmente até seu término pelo Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, tendo como auxiliar o Capitão Oberdan. O policiamento foi distribuído de forma estratégica e o mais importante é que nenhuma ocorrência considerada grave foi registrada, somente pequenas confusões. A última noite do festival será neste domingo, 02, e mais uma vez a Polícia Militar estará presente prestando seus serviços de modo a garantir a segurança dos que estarão presentes.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE 5 ARMAS DE FOGO, MUITA DROGA, PRENDE ADULTOS E APREENDE MENORES


No final da tarde de sábado, 01, Policiais Militares e Civis de Sobral realizaram de forma conjunta uma ação no combate ao Tráfico de Drogas e redução de homicídios no bairro Terrenos Novos em Sobral.
Várias pm’s do BPRaio,  FTA, Ronda e policiais das Delegacias Municipal e Regional de Sobral, apreenderam cinco armas de fogo, sendo, três pistolas calibre .40, além de dois revólveres calibre 38, cerca de 139 munições de variados calibres como 38, 40 e 12.
Foi apreendido também mais de dois mil reais em espécie, um quilo e trezentas gramas de Crack, meio quilo de pasta base de Cocaína e alguns celulares.
Na operação conjunta, foram apreendidos dois menores de idades e dois adultos identificados como Marcelo Augusto Sousa do Nascimento, 18 anos e Emanoel Teixeira Costa, 19 anos.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Maiores presos e menores apreendidos
Fonte: Sobral 190

DETENTO É MORTO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

Um jovem identificado por Mhateus Gomes Muniz , de apelido Baby 19 anos, foi morto na madrugada de sábado (1), no interior da cadeia pública de Sobral.
A vítima havia sido preso recentemente por haver cometido crime de assalto . Há informações de que o rapaz foi morto com golpes de cosoco e não se sabe ainda a motivação do crime. Há relatos de que o jovem não podia ser recolhido para a cadeia pois era marcado por gangues rivais. BABY morava no Bairro Dom José em Sobral.
É o terceiro crime de morte registrado em 2017 no sistema prisional de Sobral e aumenta para 53 o número de assassinatos no Município de Sobral em 2017. A policia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Sobral na mídia