VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM CAMOCIM, AGENTES E PM'S ENCONTRAM BURACOS EM CELAS E EVITAM FUGA EM MASSA


Agentes penitenciários e policiais militares impediram o que seria certamente uma fuga em massa na cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 16h00 de quinta-feira, 29, quando agentes e pm’s ouviram um pequeno barulho vindo de uma das celas. Esse mesmo barulho já tinha sido percebido em dias anteriores e então os agentes resolveram pedir reforço aos pm’s da Força Tática para juntos realizarem uma vistoria cela a cela. Foram detectados dois buracos, um terminado e outro pela metade. Graças ao empenho dos profissionais que atuam naquela unidade prisional mais uma fuga em massa foi impedida. Parabéns guerreiros!


Camocim Polícia 24h

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!! SÁBADO, 08 DE JULHO EM GRANJA TEM O I CHITÃO DA CHURRASCARIA RAIMUNDO COM BANDA "KN SHOW"


Vem aí, o I Chitão da Churrascaria Raimundo. Será dia 08 de julho, a partir das 10h00 da noite, e pra tocar muito forró tem “KN Show”. Isso mesmo, dia 08 de julho na Churrascaria Raimundo tem arrasta-pé com KN Show e a participação de Léo Marciano e Forró na Kra.
Vendas de ingressos na Churrascaria Raimundo e na Central das Águas e na compra de uma mesa no valor de R$ 50,00 você ganha quatro ingressos e uma cartela pra concorrer a uma caixa de cerveja Skol.
Então não esqueça, dia 08 de julho vai ter o I Chitão da Churrascaria Raimundo. Vai ter muita comida típica e muito forró pra você, então agende aí e compartilhe com seus amigos.
Churrascaria Raimundo, CE-085, saída para Camocim


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUAS MOTOS DE PM'S FURTADAS NAS ÚLTIMAS HORAS

Duas motos pertencentes a policiais militares foram furtadas nas últimas horas aqui em Camocim. A primeira pertence a um Sargento da PM e foi furtada por volta das 14h10 de quinta-feira, 29, de frente à residência de sua mãe, localizada na Rua General Tibúrcio, no Centro, trata-se de uma Honda Fan de cor preta e placa NQM 7295. A segunda, uma moto Honda Biz 125 de cor cinza, ano 2009 e placa NQP 2428, de propriedade de um Tenente da PM foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira, 30, aqui em Camocim.
Policiais de serviço a paisana já estão investigando os dois casos. Informações que levem ao paradeiro da moto deverão ser comunicadas ao 190 ou ao nosso whatsapp 9 9233 3310.

Atualizando às 10h00 deste sábado (01): A moto Honda Fan de cor preta e placa NQM 7295, pertencente a um Sargento da PM foi encontrada estacionada na Rua Zeferino Veras, ao lado do prédio da Maçonaria. Já a moto de Tenente da PM, uma Honda Biz 125 de cor cinza, ano 2009 e placa NQP 2428, também já foi localizada.

Camocim Polícia 24h

CONCURSO COM 805 VAGAS PARA AGENTE PENITENCIÁRIO É APROVADO NA ASSEMBLEIA

O governador Camilo Santana havia solicitado à Assembleia do Ceará a abertura de mil vagas. Nesta quinta, o Poder Legislativo aprovou 805.

Concurso público com 805 vagas para cargo efetivo de agente penitenciário no Ceará foi aprovado, em votação plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (29). No total, 1.000 agentes serão contratados, sendo 195 vagas para remanescentes e reservas.
A criação dos cargos está prevista no projeto de lei nº 51/17. Uma mensagem do Governo do Estado solicitando abertura de mil vagas foi enviada no último mês de maio à Casa Legislativa.
Os agentes serão lotados na Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). O concurso vai avaliar Nota de Avaliação de Conduta e poderá fixar quantitativo de vagas para homens e mulheres, a depender das necessidades das unidades do sistema penitenciário. A lei entra em vigor a partir da publicação no Diário Oficial.

Fonte: G1Ce

GRANJA-CE: DUPLA ABORDA CASAL DONO DE POSTO BANCÁRIO E ROUBA 28 MIL. NA AÇÃO, PM RECUPERA MOTO ROUBADA.

Uma dupla bandida praticou um assalto a um casal na cidade de Granja e levou a quantia de 28 mil reais.  O crime aconteceu por volta das 07h30 de quinta-feira, 29.

A ação

O casal que pediu pra não ser identificado possui um Bradesco Expresso no Centro de Granja e havia saído de sua residência em uma moto com a quantia de 28 mil reais em espécie que seriam utilizados para o pagamento dos servidores aposentados.
Ao passarem pela Rua do Canal o casal diminuiu a velocidade para passar uma lombada, momento em que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos em uma moto de cor vermelha, sendo que o garupeiro armado a revólver anunciou o assalto levando consigo a bolsa da vítima que continha a quantia já citada e fugiram tomando rumo da saída da cidade com destino à Martinópole.
Cerca de meia hora depois foi que a informação do roubo chegou aos policiais. Imediatamente as equipes policiais iniciaram as diligências e somente por volta das 15h00 os pm’s receberam uma informação que a dupla teria sido vista na CE-362, saída de Granja em direção a Martinópole. Os militares foram ao local e após vasculhares toda a área só encontraram a moto vermelha abandonada no asfalto, a mesma usada pelos bandidos. Os policiais descobriram que a moto Honda Fan de cor vermelha e placa PMS 4087 havia sido roubada durante a noite de quarta-feira, 28, na cidade de Itapiúna. O veículo foi levado para a delegacia onde será entregue a seu proprietário. Quanto a dupla que praticou o assalto ainda não foi localizada. A PM prossegue nas buscas e trabalha com a hipótese de vazamento de informações privilegiadas.
Do blog: Analisando os altos índices de assaltos que assola nosso Estado, não resta dúvida que houve imprudência do casal em transportar uma quantia grande em dinheiro sem o mínimo de segurança. Pior que é corriqueiro donos e empregados de estabelecimentos comerciais usarem desta prática, o que facilita e muito a ação dos criminosos. Mais cuidado meu povo, Granja é grande demais para ser policiada por apenas seis pm's.
Camocim Polícia 24h

SAIBA QUAIS OS OITO VEREADORES DE ITAREMA QUE TIVERAM PRISÕES PREVENTIVAS DECRETADAS


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a partir da Promotoria de Justiça de Itarema e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), deflagrou na manhã desta quarta-feira (28) a 2ª fase da “Operação Fantasma”, que investiga os crimes de estelionato, falsidade ideológica, falsidade de documento particular e peculato na Câmara Municipal de Itarema, distante 220 km da Capital. De um total de 13 vereadores, a Justiça decretou a prisão de oito.
Com o apoio de equipes da Polícia Civil e da Coordenadoria de Operações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, 32 de condução coercitiva e nove de prisão preventiva, sendo oito dos vereadores João Vildes da Silveira, Magno César Gomes Vasconcelos, Leandro Oliveira Couto, José Ubideci dos Santos Santana, João Gomes da Costa, Daniela Souza de Matos, Roberto Diniz Costa, José Everardo Marques Alves, e também da diretora de Recursos Humanos da Câmara dos Vereadores, Maria José Carneiro Rios. Além das prisões, foi decretado pela Justiça de Itarema o afastamento dos nove vereadores e da diretora, além de outros servidores da Casa Legislativa Municipal.

Entenda

A investigação teve início após denúncias de uma pessoa que se sentiu prejudicada por não conseguir receber benefício previdenciário em razão de um suposto vínculo com a Câmara, até então desconhecido pela vítima. Iniciou-se então a investigação da contratação de servidores fantasma pela Câmara Municipal.