VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de junho de 2017

AS PROMOÇÕES DA FARMA X CONTINUAM, APROVEITEM!


Confiram nossas promoções imbatíveis imbatíveis

Miorrelax: Para alívio da dor leve e moderada associada á contratura muscular(distensões, dor muscular, dor de cabeça e contusões).

Desodorante Monange: possui ação antitranspirante e desodorante, prevenindo o mau-odor por 48h.
Conthen C: suplemento vitamínico auxiliar do sistema imunológico e como antioxidante.

Hidroflux 25mg: para tratamento da pressão alta e no tratamento de inchaço causado por insuficiência cardíaco.

Predsigma: prednisolona é um anti-inflamatório, antirreumático e antialérgico.

Expec: tratamento sintomático da tosse, expectorante, antialérgico e antitussígeno.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso Whatsapp  9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita.

A Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

BANDO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL E UM PM NO SERTÃO CENTRAL


Policiais de Quixeramobim estão empenhados em prender a quadrilha que assaltou o delegado

A Polícia está em diligências no Sertão Central cearense na tentativa de localizar e capturar uma quadrilha de bandidos fortemente armados que, no fim de semana passado, praticou ataques a dois agentes da Segurança Pública. Um delegado da Polícia Civil e um policial militar viraram reféns nas mãos do bando nos Municípios de Quixeramobim e Senador Pompeu.
O primeiro assalto ocorreu na noite de sábado (24) na zona rural do Município de Quixeramobim,  e a vítima do roubo foi o próprio delegado de Polícia Civil daquele Município, André Firmino. O assalto aconteceu na estrada que liga a localidade de Vila São Miguel à comunidade de Santa Isabel. O delegado trafegava em sua caminhonete Hilux, preta, quando  foi interceptado pelos criminosos. Rendido, teve que entregar o veículo e sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40.

Outro ataque

Com a caminhoneta do delegado, o bando seguiu até o vizinho Município de Senador Pompeu, onde, no Sítio Rosário, na zona rural, assaltou um segundo agente da Segurança Pública, no caso, um policial militar pertencente à 2ª Companhia do 9º BPM (Quixeramobim).  O local fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município.
Assim como o delegado de Quixeramobim, o PM também foi mantido como refém pela quadrilha e obrigado a entregar sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40 (.40), além um carregador extra com 15 cápsulas.  Os ladrões levaram uma segunda Hilux, prata.

Logo, a Polícia descobriu que os dois assaltos nos dois Municípios vizinhos foram praticados pelo mesmo bando.

Fonte: Fernando Ribeiro

EMPRESÁRIO TEM SEU VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA

Um empresário natural de São Paulo e residente em Jericoacoara teve seu veículo tomado de assalto durante a noite de segunda-feira, 26, quando viajava pela CE-085 com destino à cidade de Parnaíba.
Segundo relatou a vítima Marcelo Fachini, 41 anos, o mesmo trafegava pela referida rodovia e ao passar pela localidade de Cedro, entre Camocim e Barroquinha, teve que reduzir a velocidade do seu veículo devido os inúmeros buracos no asfalto. Nesse momento ele foi surpreendido com a chegada de dois elementos trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e ordenou que o homem parasse o carro e entregasse a chave. A vítima obedeceu aos assaltantes e entregou a chave de seu veículo Ford Ranger de cor branca e placa AHF-5900, de Fortaleza-Ce, e viu os elementos fugirem.

A vítima só conseguiu entrar em contato com a polícia cerca de uma hora depois visto que o local onde foi deixado não existir área para celular. Após receber a comunicação, policiais militares de Barroquinha, Camocim e Chaval realizaram diligências pelo restante da noite no entanto não conseguiram localizar os elementos.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: ACUSADO DE HOMICÍDIO ESFAQUEIA MAIS UM DURANTE BEBEDEIRA EM SANTA TEREZINHA

Sansão, acusado
Um homem por pouco não morreu vítima de lesões à faca no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja. Mais uma vez o sinistro aconteceu em meio a uma bebedeira onde havia vários indivíduos participavam.
Era por volta das 21h00 de segunda-feira, 26, ocasião em que estava acontecendo uma bebedeira na Praça da entrada de Santa Terezinha quando dois homens se estranharam e chegaram às vias de fato. A situação entre os elementos foi se agravando e uma luta corporal teve início. Lindomar Carneiro de Araújo, 41 anos, que não estava bebendo, se armou com uma tora de madeira e teria desferido uma paulada na altura da cabeça de seu oponente, um indivíduo identificado como Sansão de Oliveira Alves, de 22 anos. Sansão, armado a faca, revidou às agressões e esfaqueou Lindomar, sendo uma lesão a faca no braço direito e duas no tórax. A vítima foi socorrida por populares para a UPA 24h de Granja e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares do Ronda do Quarteirão foram enviados para o referido distrito e iniciaram as diligências à procura de Sansão e momentos depois receberam uma informação que o acusado estaria em sua casa. Os pms checaram a denúncia e conseguiram prender Sansão, o qual foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB. O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
Vale ressaltar que Sansão é acusado de ter praticado um homicídio também em Santa Terezinha que vitimou o pedreiro Francisco Antonio dos Santos. O caso aconteceu no dia 18 de março de 2017. Relembre o caso AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Valterney
Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE NOVAS VAGAS PARA O PREPARATÓRIO PARA OS CONCURSOS DE AG. PENITENCIÁRIO E DETRAN


O curso Eu Passo Camocim está abrindo novas turmas para os cursos preparatórios para concurso de Agente Penitenciário e do Detran.Serão abertas turmas durante a semana e aos finais de semana para o  concurso de Agente Penitenciário. Já para o concurso do Detran serão abertas turmas aos finais de semana. 
O cursinho preparatório visa preparar os alunos em um curto espaço de tempo preparando você a garantir sua vagas em um dos concursos. Então aproveite e não perca essa oportunidade, serão apenas duas semanas para você realizar sua inscrição.
  • Local de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Rua da Independência, próximo a Clínica de olhos Dr Conrado.
  • Período de inscrições: 19 de junho a 03 de julho
  • Horário de inscrições: De 08:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00
  • Previsão de início das aulas: 10 de julho
Equipes de professores
  • Língua Portuguesa: Saulo
  • Direito Constitucional: Alan Fontenele
  • Desarmamento: F Sousa
  • Informática: Jordano
  • Regimento: Osenir
  • Direitos Humanos: PC
  • Estatuto dos serv. civis: Francisco Filho
  • Direito Penal: Dr. Rosivan
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789     whats
(88) 9 9454-4375     whats
(88) 9 9475-9406     whats

EM CAMOCIM, JOVEM COM PROBLEMAS CONJUGAIS COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE CANGALHAS

Vítima
O município de Camocim registra o segundo suicídio somente no mês de junho, o quinto do ano. O último caso ocorreu no dia 06 de junho. Reveja o caso AQUI.

Infelizmente mais um triste caso de suicídio foi registrado no município de Camocim, desta vez a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Expedito Miranda Alves. O caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 26, na localidade de Cangalhas, zona rural do município. Vale ressaltar que nessa mesma localidade um outro jovem também cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado no dia 05 de janeiro. Relembre AQUI.

Triste cena

Era por volta das 18h30 quando os familiares de Expedito notaram sua ausência e passaram a lhe procurar. Minutos depois sua mãe entrou em um dos quartos da casa e lá se deparou com a cena mais triste de sua vida, seu filho estava enforcado em uma corda. A mãe entrou em desespero e alarmou o restante dos familiares. Na tentativa de salvá-lo, os familiares suspenderam o corpo da vítima e cortaram a corda, colocando-o em cima de uma cama, no entanto Expedito já estava morto.

Problemas conjugais

Expedito tinha uma companheira com a qual tem um filho de apenas quatro meses. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos familiares, Expedito atravessava sérios problemas conjugais, inclusive estava separado a cerca de um mês. Com a separação Expedito mudou-se da casa onde morava em Camocim e passou a morar com sua mês, na localidade de Cangalha. O casal tentava uma reaproximação e infelizmente não foi possível devido a tragédia. A mãe da vítima ainda relatou que no domingo, 25, Expedito fez uso de bebidas alcoólicas e foi flagrado debaixo de uma árvore já com uma corda. Naquele momento ele foi impedido de cometer o sinistro.
Uma equipe da FTA composta pelo Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Evandro foi ao local e tomaram as providências cabíveis. Já por volta das 02h00 da madrugada desta terça-feira, 27, o rabecão da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo de Expedito ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

VEM AÍ O "CAMOCIM MEGA PRÊMIO". BINGO DE UMA CASA AVALIADA EM 110 MIL REAIS


Você não pode perder!!! O Camocim Mega Prêmio realizará um grande bingo de uma casa novíssima avaliada em 110 mil reais. Valor da cartela: apenas 200 reais. O bingo acontecerá no dia 09 de julho, às 16h00 no Restaurante e Churrascaria o Euclides e antes, às 14h00, terá muita música ao vivo.
Então não perca essa chance de ganhar uma casa novíssima! Adquira já sua cartela em Camocim na Loja Oficel, na Imobiliária Igor Cruz, no Restaurante e Churrascaria O Euclides e com os vendedores espalhados por toda a cidade.
Em Granja você adquire sua cartela na Loja Oficel e com o Beto Gelo
.
Maiores informações (88) 9 9822 0372 / 9 9461 0250

Camocim Polícia 24h