VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de junho de 2017

GRANJA-CE: AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO DENTRO DE MATA NO PARAZINHO

Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio durante a manhã deste sábado, 24. Agora já são cinco os casos registrados desde o começo do ano. Na região, Granja é o município que mais registrou suicídios. Em seguida vem Camocim com quatro, Barroquinha com três e Martinópole com um caso. Chaval não registrou suicídios neste ano.

Enforcado com cipó

Era por volta das 08h00 da manhã deste sábado, 24, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que dentro de um matagal, na entrada do distrito de Parazinho/Granja, próximo ao Posto Frota, havia um homem morto, que aparentemente havia praticado suicídio por enforcamento.
Policiais do destacamento de Granja foram deslocados para o referido distrito e já dentro do mato comprovaram a veracidade da informação. No local estava o corpo do agricultor identificado como Silvino Alves de Alcântara, natural de Martinópole e residente no distrito do Parazinho. A vítima estava enforcada com um cipó dentro da mata. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral para a realização dos exames cadavéricos.

Atenderam a ocorrência: Sgt Edmo, Sgt Cícero e Sd F Meneses
Camocim Polícia 24h

VÍDEO! ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É PRESO POR DESACATO, DANOS, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA À PRISÃO EM FESTA DE SÃO JOÃO, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Assessoria e advogado do ator não foram localizados para comentar o caso; ele ainda presta depoimento em delegacia de Arcoverde.

ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado (24) em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.
Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele será encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia (veja íntegra da nota ao final do texto). Nessa audiência, um juiz avalia a necessidade de manter o preso atrás das grades durante o processo judicial.
De acordo com a PM, após se envolver em uma briga em uma festa de São João, no Pátio de Eventos da cidade, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves.
Na unidade de saúde, o ator apresentava sinais de embriaguez e teria discutido com funcionários do hospital. De lá, o ator voltou para o Pátio de Eventos.


LOJA MORENA MODAS - PRA VOCÊ QUE GOSTA DE SE VESTIR COM ELEGÂNCIA


Loja Morena Modas, tudo pra quem procura roupas masculinas e femininas atuais e da moda. Nossos preços cabem no seu bolso e ainda temos grandes descontos em várias peças. Para você que gosta de se vestir bem, a Loja Morena Modas tem roupas simples e sofisticadas, tudo no cartão Master ou Visa
E atenção!!! A Loja Morena Modas está com uma promoção junina de 25% de desconto em toda a loja. Loja Morena Modas – roupas, calçados, perfumes e miudezas em geral.

Estamos na Av. Emanuel Teixeira, próximo ao Posto, no Centro de Jijoca de Jericoacoara. Organização: Edileuza. Contatos: (88) 9 9481-5127


EM GRANJA, IDOSO DE 78 ANOS MORRE DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Um idoso de 78 anos identificado como Pedro Celestino da Silva morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da manhã de sexta-feira, 23, na CE-311, entrada do distrito de Santa Terezinha, município de Granja.
Segundo apurou a polícia, o idoso trafegava em sua moto no local acima citado quando foi colidido por outra moto que segundo informações era conduzida por um indivíduo conhecido como “Filho do Raimundo Zito”, o qual fugiu do local após o acidente.
O idoso sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrido por populares à UPA 24h de Granja,  no entanto veio a óbito minutos depois de dá entrada.
A Polícia Militar efetuou diligências à procura do outro motociclista mais não conseguiu encontra-lo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Granja.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO ROUBADA

Mais uma moto roubada recuperada e receptador preso pela incansável Polícia Militar.

Durante uma blitz pela cidade, policiais militares da FTM abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas em um lavajato localizado na Rua Riachuelo, no Centro de Camocim. O indivíduo foi identificado como Sodson Bruno Nogueira, 27 anos, natural de Camocim, Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Os pm’s verificaram a situação da moto que o indivíduo trafegava e foi constatado que a moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha era produto de roubo. Pra disfarçar, o indivíduo havia tirado a tarja com inscrição de Fortaleza e colocou uma com a inscrição de Camocim.
Segundo informou o suspeito, o mesmo havia adquirido a moto em uma roca, ele havia dado uma Honda Pop e tornado a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), no entanto deu a desculpa que não conhece a pessoa com quem negociou a moto.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC  onde foi feito o flagrante por receptação base ao artigo 180 do CPB. O indivíduo pagou fiança de um salário mínimo e foi posto em liberdade para responder pelo processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

IMPUNIDADE!!! TRÊS ACUSADOS DA MORTE DA TRAVESTI DANDARA JÁ ESTÃO SOLTOS

Após quatro meses do assassinato da travesti Dandara dos Santos, 42, três acusados de participarem do crime continuam foragidos. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro último, mas ganhou visibilidade após a divulgação de um vídeo, que exibia detalhes da ação. Contudo, nem a repercussão internacional, gerada pela divulgação das imagens, foi suficiente para garantir a captura de todos os suspeitos.
Jonatha Willyan Sousa da Silva e Francisco Wellington Teles tiveram prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário, após a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) ser recebida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Francisco Gabriel Sousa Reis, conhecido como "Didi", também foi incluído na ação penal pelo aditamento, tendo, também, mandado de prisão expedido contra ele.
As investigações apontam que doze pessoas tenham participado do crime, sendo que cinco acusados estão presos e quatro menores de idade apreendidos. Estão detidos, atualmente, Francisco José Monteiro de Oliveira, Rafael Alves da Silva Paiva, Isaías da Silva Camurça, Júlio César da Braga Costa e Jean Victor Silva Oliveira.

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS COMPARTILHAREM POR APLICATIVO VÍDEO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA

Suspeitos foram flagrados com o vídeo contendo as cenas.

rês homens foram presos no município de Ipu, interior do Ceará, por compartilhar imagens de um abuso sexual contra criança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens de 43, 37 e 38 anos tinham os vídeos no celular e compartilharam as imagens, que continham cenas de sexo explícito envolvendo crianças.
Após tomar conhecimento das imagens, equipes de policiais civis realizaram buscas para tentar descobrir a origem do vídeo, além de identificar as pessoas que publicaram. Os suspeitos foram localizados após compartilharem as imagens.
Nos celulares deles, os policiais encontraram as imagens ainda armazenadas na memória dos aparelhos. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), configura como crime “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.