VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO PRESO DURANTE ASSALTO A CORRETOR DE IMÓVEIS DEU NOME FALSO E É FORAGIDO DA CADEIA DE ACARAÚ

Ítalo Quintino, latrocida
Um dos quatro elementos preso pela PM e envolvido no assalto ao corretor de imóveis Edu Albuquerque durante o início da tarde de ontem 21, mentiu para a polícia e forneceu um nome falso.
Ao ser preso conduzindo o veículo Fiat Pálio cinza escuro dando apoio ao restante da quadrilha, o indivíduo confessou que fazia parte do bando e foi conduzido junto com outros três indivíduos para a DPC. Para o delegado Dr Herbert Ponte o elemento se identificou como Gleyson Bezerra Vieira, 26 anos, natural e residente e m Fortaleza. Após troca de informações entre as polícias de Camocim e de Acaraú, descobriu-se que esse elemento forneceu um nome falso, na realidade ele se chama Ítalo Quintino Clemente, 22 anos, natural de Fortaleza e foragido da cadeia pública de Acaraú, local onde cumpria pena por latrocínio a um comerciante de Itarema. Relembre o caso AQUI.
Já na tarde de hoje, uma equipe da Polícia Civil conduziu o elemento da cadeia pública para a DPC, local onde foi autuado por falsidade ideológica, artigo 299 do CPB. Vale ressaltar que o elemento já havia sido autuado no artigo 157 (roubo qualificado) e 188 do CPB (associação criminosa) no caso do assalto ao empresário. O indivíduo continua recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JOVEM DE 23 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Adriano dos Santos
Um jovem de apenas 23 foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira, 22, no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 08h00 da manhã o jovem Adriano dos Santos foi até a casa de sua mãe, no bairro Jardim das Oliveiras, e lá tomou café com ela. Já por volta das 10h00 da manhã, uma pessoa viu a vítima caída de bruços no portão da casa de sua mãe e logo avisou seus familiares. Quando a família da vítima chegou ao local já encontrou Adriano morto, com a língua de fora e parte do corpo na cor escura.
O corpo da vítima foi levada para a UPA 24h de Camocim e lá foram informados que Adriano dos Santos possivelmente teria sido vítima de um infarto fulminante. O rabecão do IML levará o corpo da vítima para o IML.
Infelizmente Adriano morreu jovem. Ele residia na Rua Travessa Santana, bairro Jardim das Oliveiras, e deixou esposa e dois filhos, um deles de apenas um mês.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMOCINENSE ACUSADO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO EM GRANJA

Mais um indivíduo foi tirado de circulação durante a manhã de quarta-feira, 21, aqui em Camocim. O indivíduo Antonio da Silva Gomes, vulgo “Gordinho”, responde por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Granja. Contra ele havia um mandado de prisão oriundo da comarca de Granja. Gordinho foi preso por volta das 08h30 de ontem, 21, por policiais da FTM no mercado público de Camocim. Gordinho já se encontra recolhido na cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, LESIONA IDOSO A PAULADAS E PRATICA ASSALTO

Uma dupla de bandidos praticou um assalto e lesionou um idoso durante o início da madrugada de quarta-feira, 21, na localidade de Caça Poeira, zona rural de Granja.
Segundo informações levantadas pelo blog junto a polícia, a dupla bandida chegou à dita localidade e invadiram a residência do Sr. Antônio Adeodato Fontenele, 72 anos. Durante a ação criminosa os elementos lesionaram o idoso a pauladas na altura de sua cabeça e ainda levaram duas bicicletas, um botijão de gás e outros objetos da residência. Familiares do idoso o socorreram para a UPA 24h de Granja e de lá foi transferido para a Santa Casa de Sobral. A polícia realiza diligências à procura dos elementos.

Camocim Polícia 24h

NA IMINÊNCIA DO EDITAL, APROVA CAMOCIM ABRE NOVAS TURMAS DE PREPARATÓRIO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO NO FIM DE SEMANA.


O curso é Completo, com aulas no fim de semana, consta com os melhores professores da região, visando preparar o candidato para  concorrer a uma vaga no concurso de Agente Penitenciário que se encontra na iminência da publicação do seu edital. 
Faça como Centenas de camocinenses, compareça na nossa sede e faça parte do curso que mais Aprova em Camocim. 
Inscrições: de 18 a 23 de junho na sede São Vicente de Paulo , na rua 24 de Maio, próximo ao Araújo Auto Peças.

Obs: inscrições somente nos horários de 19h as 21h30.

Início: 24 e 25 de junho.
Contatos: 9 9209 0291/9 9306 1083
Watsapp: 992090291

Vem pro Aprova vem!

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam durante a tarde de quarta-feira, 21, um elemento procurado pela justiça daquela cidade.
Inácio de Sousa dos Santos, 25 anos, é natural de Granja e responde por crime de tentativa de homicídio. O crime aconteceu em abril de 2013, ocasião em que ele e um comparsa tentaram contra a vida de  um desafeto. Na ocasião os dois foram presos, no entanto passaram poucos dias enjaulados e ganharam liberdade. 
Inácio foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Granja. No momento da prisão o elemento estava em uma residência na localidade de Mocozal/Granja. Ele foi recolhido novamente à cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Valterney
Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA O ARRAIÁ DOS PREÇOS BAIXO DA FAMOL!!!


O Arraiá do Preço Baixo da Famol está trazendo durante todo o mês de junho, grandes ofertas para você renovar sua casa com produtos de qualidade e preços baixinhos!
E especialmente neste sábado, 24, além de Dia de São João, na Famol também terá muita Promoção!
E você é o convidado especial dessa festa! Além de aproveitar as grandes ofertas, você vai curtir um ótimo Forró Pé de Serra, ao vivo, tomar um delicioso café e aproveitar as comidas típicas do mês junino.
E atenção!!! A festa ocorrerá nas lojas de Camocim e de Granja!
Então o que você está esperando? Vá correndo aproveitar essa festa do preço baixo que só a Famosa por Vender Barato prepara para você.

Famol - Móveis e Eletros - Famosa por Vender Barato!

Camocim: Rua José Maria Veras, 1568
(88) 3621 0231

Granja: Rua Pessoa Anta, 618
(88) 3624 1473

WhatsApp: (88) 99703 0002