VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de junho de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES EM BELA CRUZ

Matheus Bracinho
Policiais militares do FTA do CPI Norte iniciaram, na manhã de sexta-feira (16/6), uma importante operação na localidade de Alto do Bode, em Bela Cruz, onde se acreditava estar sendo utilizado como reduto de vários criminosos. Na chegada dos PMs ao local alvo da ação, vários elementos teriam corrido em direção a um matagal próximo.
Ao vistoriarem a área, os policiais localizaram 1.088 quilos de maconha prensada, 582 gramas de crack, 2 balanças de precisão, 3 munições calibre 9mm, 10 munições .380 e 18 munições calibre .38.
Todo material foi recolhido e a operação teve um novo desdobramento, onde os policiais retornaram ao local no dia seguinte e após uma nova tentativa de fuga foi iniciada uma perseguição que culminou na captura de Matheus Sergio Alves, 20 anos, vulgo Matheus Bracinho.
Matheus já possui antecedentes criminais por tráfico e foi flagrado pelos policiais em posse de um revolver Taurus calibre .38 com seis munições intactas, além de tentar fugir em uma moto Honda XRE branca placa PMF 7016 com queixa de roubo.

ÔNIBUS SAI DO CEARÁ, TOMBA E DEIXA NOVE MORTOS NO SUL DO PIAUÍ


Veículo pertence à empresa Gênesis e o acidente aconteceu em via conhecida como "estrada da morte"

O ônibus, da empresa Gênesis, saiu inicialmente de Boa Viagem (CE) e fazia o trajeto entre Sobral (CE) e Brasília (DF) quando perdeu o controle no final de uma curva fechada em declive, saiu da pista, e bateu na mureta da pista, tombando posteriormente e batendo em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 7h, numa região próxima ao povoado de Paus, município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina).
Segundo a PRF, oito pessoas morreram ainda no local do acidente. Os feridos foram levados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, de Bom Jesus (PI), alguns deles em estado grave. Segundo informações do portal G1PI, dentre os passageiros mortos, quatro corpos foram identificados: Antônia Vieira de Sousa (idade não revelada), Fabiana Maria de Lima (33), Francisco Gildênio Correia (18) e Samuel Luís Gomes (17). A reportagem tentou contato com o hospital, mas não obteve sucesso.
Outros cinco corpos estavam sem identificação e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina (PI), na manhã deste domingo (18).
Ainda de acordo com as autoridades, o ônibus, que levava um total de 31 passageiros, possuía uma liminar que autorizava o transporte interestadual e tinha como destino final São Paulo. Duas pessoas que estavam dentro do veículo não sofreram qualquer tipo de ferimento e saíram ilesas do acidente.

Fonte: DN

LIMOEIRO DO NORTE: RADIALISTA É EXECUTADO A BALA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO

A Policia Civil de Limoeiro do Norte, distante 198 quilômetros de Fortaleza, iniciou as investigações acerca da morte do radialista Hildemberg Conrado de Oliveira, de 38 anos, ocorrida na última sexta-feira (16), próximo a uma quadra de esportes do município.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o comunicador, também conhecido por 'Pato Véi', estava acompanhado de familiares quando foi abordado por dois homens, que chegaram em uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta.
Ainda segundo a SSPDS, a dupla se aproximou e efetuou vários disparos contra Hildemberg, e fugiu em seguida. O radialista caiu e morreu, ainda no local.
Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio e até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Cnews