VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

LM CURSOS ABRE NOVAS TURMAS PREPARATÓRIAS PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)

Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

PESQUISA REVELA QUE USO DE MACONHA PODE FAZER MACHOS SE TORNAREM GAYS

Uma pesquisa polêmica realizada na Austrália e coordenada pelo cientista, Hukg Juh, revelou que um dos principais efeitos colaterais da maconha é fazer com pessoas do mesmo sexo sintam atração sexual.
Segundo o estudo, cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos usuários homens se apresentaram fora de controle e com desejos sexuais. Segundo dados levantados na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um forte interesse em outros homens e grande parte deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo sexo sob o efeito da droga.
Tudo começou quando Hukg Juh se deparou com uma enquete feita no ‘Reddit’ sobre relacionamentos. A pergunta, que foi endereçada aos consumidores de maconha, trazia uma dúvida a respeito do comportamento de um usuário que dizia: ”Sou um maconheiro ativo mas ultimamente venho me deparado com uma situação inusitada. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero transar com meus amigos e com outros homens. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém?

ZONA RURAL DE CAMOCIM: EM UMA MESMA AÇÃO, DUPLA ARMADA ABANDONA MOTO ROUBADA E TOMA DE ASSALTO OUTRAS DUAS


Uma dupla armada rendeu duas pessoas e tomou duas motos de assalto durante o final da manhã de quinta-feira, 08, na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim. A polícia tomou conhecimento através de uma ligação feita ao 190 por volta das 11h30.

Ação criminosa

Dois elementos encapuzados, um deles com arma de fogo e o outro com uma faca, trafegando em uma moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, chegaram na dita localidade e renderam dois motociclistas. Na ação criminosa os elementos abandonaram a moto Honda CG Fan e levaram as duas motos das vítimas, uma Honda Bros de cor laranja, ano 2013, placa PNE 0307 de Camocim, e outra Honda Broz de cor vermelha, ano 2014, de placa PMO 8199 de Camocim..

Polícia acionada

Após tomar ciência do assalto, policiais da FTA e FTM iniciaram as diligências e encontraram a moto usada pelos bandidos e abandonada no local. Os pm’s descobriram que a moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, abandonada pelos bandidos, pertence a uma professora e havia sido roubada no dia 18 de maio na localidade de Boqueirão dos Dourados, próximo ao Lago Seco, zona rural de Camocim. Reveja o caso AQUI.
Diligências à procura da dupla foram realizadas durante todo o dia mais infelizmente não houve êxito.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO


Mais uma boca de fumo foi fechada na cidade de Barroquinha. O combate ao tráfico de drogas foi intensificado nos últimos meses no município e já foram realizadas várias prisões em operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Chaval.
Já durante o início da noite de quinta-feira, 08, os policiais realizavam uma blitz saturação pela cidade e quando passavam pela Rua do Meio, no bairro Caucaia, observaram um intenso movimento em uma residência apontada como ponto de venda de drogas.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, o proprietário da casa e vários outros indivíduos correram para o interior da residência. Os policiais entraram junto e viram quando o menor dono da casa fugiu pulando vários quintais, trata-se do indivíduo de iniciais A.R.C.G., de 17 anos. 
Dentro da residência os policiais detiveram cinco indivíduos todos usuários de drogas assumidos e que confessaram que na residência funcionava uma boca de fumo. Os militares realizaram uma vistoria no interior da residência e encontraram 82 pedras de crack e 185 reais em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas.
O caso foi levado para a DPC de Chaval onde os usuários prestaram seus depoimentos e em seguida foram liberados. Contra o menor apontado como o proprietário da droga e do dinheiro foi feito um BOC por portaria compatível ao crime de tráfico de drogas.

Realizaram a preensão: Sgt C Felix, Sgt F Alves e Sd Santos com apoio da Polícia Civil de Chaval através do Escrivão Zé Luiz
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA "RATO" DE CIRCULAÇÃO

Um velho freguês da polícia e da cadeia pública de Granja foi preso novamente. Flávio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”, já têm várias passagens pelas cadeias de Granja e de Camocim por crimes de furtos e roubos. Rato estava em liberdade e era suspeito da autoria de alguns furtos recentes na cidade de Granja. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Dra. Anna Karolina Cordeiro, juíza substituta da comarca de Granja. Rato foi preso no início da noite de quinta-feira, 08, em sua residência localizada no bairro São Francisco e já se encontra mais uma vez na cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson, Sds Dênis e Brito

Camocim Polícia 24h

PADRE DO CONJUNTO CEARÁ É SUSPENSO PELA IGREJA APÓS DENÚNCIA DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE

O ex-pároco da cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, e que havia sido transferido para a Igreja do Conjunto Ceará, na zona Sul da Capital, foi suspenso de suas atividades sacerdotais por ordem da Arquidiocese de Fortaleza. Ele é suspeito de praticar assédio moral e sexual contra um jovem de 17 anos. O escândalo foi parar  na cúpula da Igreja Católica no Ceará após o garoto, um adolescente de 17 anos, expor a situação vexatória em um programa de televisão.
O padre Raimundo Nonato da Silva, 62 anos, ordenado a cerca de 40 anos, assumiu a Paróquia do Conjunto Ceará em março deste ano, tendo como uma das suas primeiras atividades naquela igreja preparar as celebrações e festejos alusivos à São José, padroeiro do Ceará.  Foi nesta ocasião que teria conhecido o adolescente de 17 anos, que já prestava serviços à paróquia, como operador de som.  O rapaz diz ter ido ao encontro do religioso com a proposta de continuar na mesma função, trabalhando na igreja do bairro onde também mora.
Em seu relato, o menor disse também que, a partir daquele momento, passou a ser assediado pelo padre. “Ele ficou dando em cima de mim, me oferecendo presentes, me oferecendo até dinheiro. Ficou o tempo inteiro dando em cima de mim, não suportei e disse que não iria aceitar aquilo. Foi muito difícil”.
A denúncia chegou ao conhecimento da Arquidiocese de Fortaleza. O resultado disso é que o religioso foi suspenso de praticar qualquer atividade sacra. O caso poderá, também, ser investigado pelas autoridades policiais e do Juizado da Infância e da Adolescência de Fortaleza.

Fonte: Fernando Ribeiro