VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! ESTUDANTE DE 13 ANOS INGERE VENENO E COMETE SUICÍDIO

O município de Camocim chega ao triste número de quatro suicídios só neste ano. O último caso ocorreu no dia 23 de abril. Reveja o caso AQUI.

Uma adolescente de apenas 13 anos identificada como Dennyfer de Sousa Lopes cometeu suicídio nesta terça-feira, 06. A garota residia na Travessa Paissandu, no bairro da Brasília e era estudante da Escola Natália.
O blog Camocim polícia 24h foi informado que a adolescente ingeriu veneno de rato (chumbinho) ainda por volta das 10h00 da manhã. A jovem estava na escola quando começou a passar mau. Os pais foram avisados e por volta das 14h00, a foi socorrida para a UPA 24h, local onde recebeu os primeiros atendimentos e como não houve melhora no seu estado de saúde ela foi transferida para o HDMA onde foi feito o possível para salvar a vida da adolescente, no entanto, ela veio a óbito momentos depois.

Motivação

Os familiares da adolescente disseram que ainda pela manhã ela teve um pequeno desentendimento com a mãe. Disseram ainda que ela tinha mudado o comportamento desde quando começou a namorar. Infelizmente após a discussão a jovem encontrou um frasco com chumbinho e ingeriu todo, ocasionando sua partida precoce.
Infelizmente mais uma adolescente que partiu precocemente. Deus dê o conforto para todos os amigos e familiares.

Camocim Polícia 24h

SÁBADO, DIA 10, GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO "DIA DOS NAMORADOS" NA AABB DE CAMOCIM


Grande festa romântica com o cantor Edmar Andrade em homenagem ao Dia dos Namorados neste sábado, 10, a partir das 20h00 na AABB de Camocim. Venha com sua esposa, namorada ou com seus amigos curtir essa grande festa.
E atenção para a promoção da caipirinha!!! A primeira caipirinha é por conta da casa.

E tem mais! Para fechar com chave de ouro seu final de semana, no domingo, 11, o cantor Felipe Moura fará uma tarde de sol imperdível a partir de meio-dia n AABB de Camocim.

Então não perca! Venha para a AABB curtir a Festa em homenagem ao Dia dos Namorados no sábado, 10, com o cantor Edmar Andrade e no domingo, 10, uma grande tarde de sol com o cantor Felipe Moura.

Realização: Albacora Pescados

HOMEM É EXECUTADA A BALA EM SOBRAL


O caso aconteceu no inicio da tarde de terça-feira, dia 06. As informações iniciais apontam que a vítima que atendia por ''Erasmo'', foi moto quando pilotava uma moto. De acordo ainda com as informações, ele foi seguido e quando próximo a rotatória da BR-222, em Sobral, foi alvejado a bala.     A vítima não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada onde colheu informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral.

Fonte: O Sobralense

VENDE-SE: PRATELEIRAS, BALCÃO E BIRÔ DE MADEIRA DE PRIMEIRA QUALIDADE


Vende-se prateleiras, balcão e birô de madeira lei, com ferro galvanizado, em prefeita condições de uso. Excelente para quem está empreendendo em estabelecimento comercial: mercantil, farmácia e outros. Tudo por um preço especial. 
Os interessados devem entrar em contato com Edu Construções: (88) 9 9925 5771 whatsapp/ (88)9 9218 8950 claro.

Via Revista Camocim

29 ANOS DE "GLORIOSA"!!! PARABÉNS AOS GUERREIROS DA TURMA DE 1988 (OS 12 MIL)

Guerreiros da turma de 1988 em formação no quartel da 3ªCia/3ºBPM (Foto: Subtenente Uéliton)
Nós do blog Camocim Polícia 24h bem como todos os militares que fazem a 3ªCia/3ºBPM queremos parabenizar todos os policiais militares da turma de 1988, os '12 mil', pelos 29 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense. Uma turma de profissionais dedicados e abnegados à causa da segurança pública, uma missão difícil mais gratificante apesar de suas complexidades.
Nessa data pra lá de especial, gostaríamos de homenagear os guerreiros dessa valorosa turma que se foram prematuramente mais que sempre estarão presentes em nossas vidas, são eles: Jeférson, Augusto, Ediumberto, Alberto, Jeová e Abílio.
Parabéns a todos os companheiros que fazem parte dessa grande família. Que a união, a camaradagem e a vibração continuem sendo qualidades de todos vocês nobres e valorosos companheiros.

Guerreiros da turma de 1988 em formação no quartel da 3ªCia/3ºBPM (Foto: Subtenente Uéliton)
Sgt PM Flávio 

LADRÃO DE CALCINHA ESTA DEIXANDO AS MULHERES DA CIDADE DE PENTECOSTE PREOCUPADAS

Um fato inusitado, porém, preocupante, está acontecendo no Bairro São Francisco, na Avenida XV de Novembro: o furto de peças intimas femininas. 
De acordo com uma das vítimas, não é um caso isolado, trata-se de pelo menos um ladrão em série que age roubando várias calcinhas. O maníaco já efetuou alguns ataques e tem causado preocupação à integridade física das mulheres. Outra vítima relatou, que já substituiu o uso da calcinha por outra roupa, pois, "o indivíduo roubou todas que estavam no varal". Com receio de ser furtada novamente, a mulher passou a usar calção.
As donas de casas, mães de famílias, pedem que as autoridades competentes façam investigações a fim de capturar o(s) envolvido(s), que roubam as peças pessoais, para propósitos desconhecidos. Caso a situação continue ocorrendo, elas dizem que vão se unir e fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: Notícias de Pentecoste

HOMEM TOCA FOGO NA RESIDENCIA DE SUA MÃE NA CIDADE DE FORQUILHA


Por volta de 15h00 de domingo, 04, um indivíduo totalmente enfurecido tocou fogo na residência da própria mãe, na localidade de Rasteira, distrito de Forquilha.
A população sensibilizada com o ato impensado do indivíduo tentou apagar o incêndio mais foi em vão. Ainda não se sabe o que motivou o acusado a praticar o ato de terrorismo em sua residência, se o mesmo tem insanidade metal ou estaria sobre efeito de psicotrópicos. Uma composição do FTA liderada pelo o Subtenente Batista Sousa se fez presente no local, onde começaram os procedimentos de investigação.  


Fonte: Tiro e Queda Notícias

EM BREVE!!! "FARMÁCIA DO TRABALHADOR DO BRASIL" TERÁ FILIAL EM CAMOCIM


A cidade de Camocim segue sendo o destino de empresas que se destacam em vários segmentos. No setor farmacêutico, após a instalação da Pague Menos, em novembro de 2015, agora é a vez da Farmácia do Trabalhador do Brasil ter sua filial no município.
A inauguração ocorrerá em breve. A loja fica localizada à Rua 24 de Maio, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha.
A empresa está presente atualmente em todo o Brasil com mais de 1.200 unidades, sendo considerada a maior rede de farmácias do país. Camocim será uma das 26 cidades do Ceará a ter uma unidade, em Fortaleza são 60 farmácias e em Sobral são 4.

Com informações do Camocim Online

MARACANAÚ, FORTALEZA E CAUCAIA ESTÃO ENTRE AS 30 CIDADES MAIS VIOLENTAS DO BRASIL, DIZ IPEA


Em 10 anos, a taxa de homicídios no Ceará teve crescimento de 122,8%. Por outro lado, de 2014 para 2015, a taxa baixou 5,6 pontos percentuais.

Em 10 anos – de 2005 a 2015 – a taxa de homicídios no Ceará aumentou 122,8%. Ano a ano, a partir de 2005, o crescimento tem sido constante: em 2005, a taxa estava em 21%, aumentou 0,8 ponto percentual no ano seguinte, passando para 21,8%. Em 2014, o índice era de 52,3% e, só em 2015, a taxa começa a baixar, quando foram registrados 46,7% de mortes para cada 100 mil habitantes.
Os dados, que fazem parte de estudo divulgado nesta segunda-feira (5) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mostram que, em 2015, dos trinta municípios com mais de 30 mil habitantes mais violentos do país, três estão no Ceará: Maracanaú, em 6ª posição no ranking nacional; Fortaleza, em 13º lugar; e Caucaia, em 27ª posição no Brasil. Entre as trinta cidades com maior taxa de homicídio em 2015, 18 são da Região Nordeste.
O estudo mostra que o número de mortes em intervenções policiais também tem crescido no Ceará. Considerando policiais em serviço, o número subiu de 36 mortes, em 2014, para 60, em 2015. Já os casos de mortes envolvendo policiais fora de serviço aumentou de três, em 2014, para 20 em 2015.
Em 2016, a tendência é de os números apresentem novo crescimento em razão das mortes ocorridas na Chacina de Messejana, quando 11 pessoas morreram em ações registradas nos bairros Curió, Alagadiço Novo e São Miguel, na Grande Messejana. Considerada a maior da história do Ceará a chacina teria sido uma vingança pela morte de um soldado da Polícia Militar assassinado horas antes ao proteger a mulher em uma tentativa de assalto. Trinta e três dos 44 policiais investigados serão submetidos a júri popular.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o Ministério da Saúde, que forneceu os dados para a pesquisa, "não é a instituição com competência legal para classificar a natureza dos crimes".
"Diferentemente dos anos anteriores, os institutos adicionaram à sua metodologia os dados de Mortes Violentas com Causa Indeterminada (MVCI), que inclui ocorrências em que a causa da morte é desconhecida, impossibilitando à autoridade policial classificar a natureza do fato", afirma a secretaria.