VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR LIBERTA MULHER VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA

Policiais militares do destacamento de Barroquinha libertaram uma mulher vítima de cárcere privado em sua própria residência situada na localidade de Timbaúba, zona rural do município de Camocim.
Uma mulher ligou para a polícia por volta de 09h00 da manhã desta sexta-feira, 02, e comunicou que sua irmã estava sendo vítima de maus tratos e cárcere privado pelo seu próprio companheiro, trata-se de Francilene Oliveira da Silva, de 29 anos, residente na dita localidade.
Uma equipe do Destacamento de Barroquinha foi até ao local e comprovaram a denúncia. A porta da casa estava fechada e com muita dificuldade os policiais conseguiram adentrar. No interior da residência os pm’s encontraram a vítima bastante debilitada. Muito nervosa, ela relatou que há aproximadamente uma semana estava sendo vitima de maus tratos e além de ser mantida presa dentro de casa, ela também estava sofrendo ameaças de morte e agressões verbais pelo seu próprio companheiro que no momento não estava em casa.
Dentro da residência os pm’s encontraram uma espingarda e um facão. A vítima foi levada para a DPC de Camocim onde relatou todo o caso para o escrivão. Um inquérito por portaria foi aberto para apurar o suposto crime de cárcere privado praticado pelo seu companheiro, o agricultor João Batista Oliveira Rodrigues, de 30 anos. A vítima foi morar com seus familiares em outra residência e disse que posteriormente iria para a casa de uma irmã na capital cearense.

Destacamento de Barroquinha: Sgt F Alves, Sgt Vieira, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

LM CURSOS ABRE NOVAS TURMAS PREPARATÓRIAS PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade)

Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

MARTINÓPOLE-CE: LADRÃO ARROMBA E FURTA LOJA NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL FURTADO

Poucas horas após o arrombamento seguido de furto ocorrido em uma loja na cidade de Martinópole, a Polícia Militar conseguiu recuperar os materiais levados pelo ladrão.

O furto

Era por volta das 06h00 desta sexta-feira, 02, quando a informação sobre o ocorrido chegou aos policiais militares de Martinópole. A loja fica localizada na Rua Manoel Feijó, Centro, e segundo  a proprietária o furto teria acontecido por volta das 04h20, ocasião em que um indivíduo arrombou o portão da frente e furtou vários objetos: uma bicicleta, um receptor de antena parabólica, duas aparelhos de barbear e dois rádios HUF. De acordo com as imagens capturadas pelo circuito de câmeras da loja, o suspeito é um elemento de estatura mediana, pele clara, rosto afilado, bem vestido e tinha uma tatuagem no braço direito.

Diligências

Os pm’s do destacamento de Martinópole com apoio do destacamento de Moraújo iniciaram as diligências e por volta das 11h40, ocasião em que diligenciavam pela estrada que liga Martinópole  a Campanário, o policiamento se deparou com o acusado, o qual ao perceber os policiais abandonou todo o  material e empreendeu fuga em meio a um matagal denso, conseguindo assim escapar do cerco policial.
O material foi recuperado e entregue a proprietária da loja. As diligências serão prolongadas objetivando capturar o ladrão.

Destacamento de Martinópole: Sgt Porto, Sgt Maia e Sgt Julio César
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SUSPEITA DE FURTOS

Uma jovem usuária de drogas suspeita de uma série de pequenos furtos foi presa durante a manhã de quinta-feira, 01, na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. Jesiane Bruna Soares, 21 anos, já tem passagem pela cadeia de Camocim, local de onde saiu há poucos dias. Relembre o caso AQUI
Era por volta das 10h30 quando populares ligaram para o 190 informando que uma mulher havia sido detida por algumas pessoas e que ela era suspeita de furtos nas redondezas. Uma equipe da Força Tática foi ao local e lá encontraram a suspeita juntamente com duas vítimas. Uma das vítimas relatou para os pm’s que a suspeita havia roubado no domingo, 28, alguns litros de whisk avaliados em torno de 360 reais. Outra pessoa também relatou que faz poucos dias que a jovem teria furtado seu aparelho celular de dentro de um bar.
Os policiais interrogaram a suspeita e esta confirmou os furtos, no entanto disse com a maior naturalidade que preferia ser presa que entregar o traficante o qual teria vendido os produtos, pois caso o entregasse ela teria certeza que seria morta.
Diante dos fatos, acusada e vítimas foram conduzidas para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que decidiu abrir um inquérito por portaria para apurar o crime, visto que não havia mais flagrante. Após ser ouvida a suspeita foi posta em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sg Valmir e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

CONFIRA O Nº DE PRISÕES POR TRÁFICO, ASSALTO, FURTO E VEÍCULOS RECUPERADOS EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de maio de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 14 pessoas foram presas, sendo 09 em Camocim, 03 em Barroquinha e 02 em Martinópole.
  • Veículos furtados/roubados e recuperados: A PM conseguiu recuperar 08 motos, sendo seis em Camocim e 02 em Martinópole
  • Prisões por furtos: Foram computadas três prisões, as três em Camocim.
  • Prisões por assaltos: Foram 07 o total das prisões, 04 no município de Granja e 03 em Camocim.
Camocim Polícia 24h

DOMINGO, 04, GRANDE TARDE DE SOL NA AABB DE CAMOCIM COM O CANTOR EDMAR ANDRADE

Venha com seus amigos e familiares curtir o final de semana na AABB de Camocim, um ambiente com higiene, espaço amplo, piscina, aperitivos e bebidas quentes e frias, tudo por um preço popular.
Neste domingo, 04, a agitação fica por conta do cantor Edmar Andrade, cantando as melhores de seu repertório a partir de meio-dia.

E atenção!!! A administração da AABB estará ofertando para seus clientes uma deliciosa porção de “panelada”  totalmente de graça.

Realização: Albacora Pescados

PM'S DO RAIO PRENDEM TRIO E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL

Acusados
Por volta das 17h15 de quinta-feira, 01, pm’s da equipe do Raio 05 realizavam patrulhamento no Bairro Terrenos Novos, quando ao dobrar na Rua José Pierre avistou um casal com uma criança no colo sair de uma residência e subir numa motocicleta Honda/CG150 Titan Mix, placa NUU-8512.
Ao perceberem a chegada da equipe, Abraão Costa Braga da Silva (20 anos) e Márcia Matos Santos (31 anos) se assustaram e imediatamente foi realizada abordagem aos mesmos e na residência de onde saíram, a qual pertence a Francisca Olinda dos Santos (31 anos). Após buscas, foram apreendidas cerca de 2 Kg de maconha e 1 Kg de crack.
Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral e as pessoas conduzidas foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação de entorpecentes.



Fonte: Sobral 190