VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 31 de maio de 2017

LM CURSOS ABRE NOVAS TURMAS PREPARATÓRIAS PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)

Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações


DOIS DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL SÃO MORTOS A TIROS EM FLORIANÓPOLIS

Um deles era Adriano Antonio Soares, responsável pela investigação do acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, em janeiro deste ano

Dois delegados da Polícia Federal (PF) foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira, 31, em uma casa noturna em Florianópolis (SC). Um deles, Adriano Antonio Soares, era o chefe da PF em Angra dos Reis e responsável pela investigação do acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, em janeiro deste ano. 
O outro, Elias Escobar, foi delegado em Volta Redonda por dois anos. Ambos não estavam a serviço e se divertiam na casa noturna quando houve um desentendimento entre frequentadores do lugar, que levou a um tiroteio por volta das duas horas.
Uma terceira pessoa também foi baleada, mas permanece internada em um hospital da cidade. Um dos policiais, segundo informações do portal de notícias G1, morreu no local e o outro na unidade de saúde.
Por volta das 5h30min, segundo a Polícia Militar, pessoas dentro de um carro passaram atirando em frente ao hospital, mas ninguém se feriu. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso, com apoio da PF, mas até agora nenhum suspeito foi detido.
Em janeiro, quando o avião que transportava Teori caiu, teorias da conspiração espalharam-se pela internet de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) teria sido morto em decorrência da Lava Jato. A nova ocorrência deve levar às mesmas suspeitas.

Fonte: O Povo

TRAGÉDIA!!! JOVEM DE 22 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS BEBEDEIRA NA CIDADE DE GRANJA

Dandara tinha 22 anos e era muito benquista
Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o quarto só nos primeiros cinco meses deste ano. O último caso aconteceu há uma semana, exatamente no dia 24 de maio. Recorde AQUI
Vale ressaltar que em 2016 foram sete os casos registrados no município.

O sinistro

Era por volta das 23h00 de terça-feira, 30, quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi averiguar a denúncia no local e se depararam com o infortúnio. Lá estava o corpo do homossexual Sebastião Danilo dos Reis Oliveira, mais conhecido como Dandara, um granjense de 22 anos que residia na Rua Campo da Aviação, no bairro Portelinha.

Bebedeira e outras tentativas

O blog Camocim Polícia 24h recebeu informações diretas da polícia que a vítima havia passado todo o dia de terça-feira, 30, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Como a porta de sua residência fazia horas que estava fechada seus amigos estranharam e bateram a porta chamando por ele. As chamadas foram em vão e uma pessoa decidiu subir no telhado da casa e lá de cima presenciou a tragédia, Dandara havia tirado sua própria vida se enforcando em uma corda de nylon.
Abalados, familiares informaram a polícia que Dandara já havia tentado se enforcar há poucos meses, no entanto foi impedido pelos amigos. Rumores que circulam na cidade informam que há dias Dandara vinha desanimado devido o fim de um relacionamento.
Os pm’s do Ronda permaneceram isolando a área até a chegada da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Em apenas cinco meses já chegamos ao 11º caso de suicídio em nossa região, 4 casos em Granja, 3 em Barroquinha, 3 em Camocim e 1 em Martinópole.

Isolaram a área: Cb Gecylio, Sds Ernandes e Duarte
Camocim Polícia 24h

EQUIPE DE FUTEBOL DE PM’S DE CAMOCIM SAGROU-SE CAMPEÃ DO TORNEIO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DA PMCE REALIZADO EM TIANGUÁ


O torneio foi realizado no sábado, 27 de maio, em alusão ao aniversário de 182 anos da gloriosa Policia Militar do Estado do Ceará.

A equipe de futebol que representou Camocim composta por pm’s da 3ªCia/3ºBPM e do Ronda do Quarteirão, sagrou-se campeã do torneio society realizado em Tianguá em alusão ao aniversário de 182 anos da gloriosa Policia Militar do Estado do Ceará.
O torneio teve a participação de seis equipes representando seis municípios. Na final a equipe camocinense bateu a equipe de São Benedito e sagrou-se campeã do torneio. Parabéns a todos os guerreiros atletas pela importante e simbólica conquista.

Equipe camocinense: Sgt Félix, Sgt Cleuton, Cb Éder Domingos, Sds Santos, Leonardo, Rafael, Taynan, Domingos e Artur. Técnicos: Capitão Oberdan e Sg Guilherme
Veja mais fotos abaixo:

BANDIDO QUE ATERRORIZAVA UM DISTRITO EM HIDROLÂNDIA FOI ENCONTRADO MORTO

A Policia Militar de Hidrolândia foi acionada nesta terça-feira, 30, por volta dás 13h00, para averiguar denúncia de um corpo com sinais de execução a facadas e marcas de pauladas no distrito de Conceição. A Polícia foi até o local descrito por populares e constatou a veracidade dos fatos.
O indivíduo assassinado é o adolescente de iniciais A.P.S., de 16 anos, residia na localidade de Caeiras, próximo ao cemitério do distrito de Conceição, se pai era  conhecido por "Chico Custela".  
A Perecia Forense foi acionada para remoção do corpo e posterior realização da autópsia no IML de Sobral. Existe suspeitas que a motivação do crime tenha sido "queima de arquivo", porém até o momento ninguém sabe informar quem matou o adolescente. A vítima tinha uma vida pregressa conturbada, o mesmo vivia aterrorizando no distrito de Conceição e adjacências.

Via Massapêceará