VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 16 de maio de 2017

JOVEM MATA A PRÓPRIA CUNHADA APÓS TENTAR ESTUPRÁ-LA E SE SUICIDA NA DELEGACIA


Um rapaz identificado como João Oliveira de Moura, 20 anos, estrangulou a própria cunhada de 17 anos. Após assassinar a cunhada, Isabela Ferreira, ele atirou o corpo da adolescente no rio. Após ter confessado e crime e ter sido indiciado ele comete suicídio dentro da delegacia.
O sumiço de Isabela preocupou a família, que procurou a PM para registrar o sumiço da adolescente. A polícia conseguiu descobrir que a vítima teria sido vista pela última vez quando estava entrando no carro de João Moura. O suspeito atraiu a vítima mentindo para ela que a irmã estava no carro esperando por ela. Após ter sido procurado pelos policiais para dar informações sobre o paradeiro de Isabela, o cunhado demonstrou muito nervosismo.
O carro do assassino foi vistoriado e nele foram encontradas marcas de sapato no painel e sangue no banco do passageiro, indicando luta corporal. João acabou confessando que estrangulou a jovem porque ela resistiu ao estupro. Ele contou também que o corpo da cunhada até a ponte e atirou no rio Tietê acreditando que ela já estaria morta.
João foi preso preventivamente por tentativa de estupro e feminicídio. Logo após ter sido indiciado ele se suicidou dentro de polícia no interior de São Paulo.

Fonte: Noticiando na Hora

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES DA SEMANA FARMA X


A Farma X continua com suas promoções semanais. Sempre pensando no melhor para nossos clientes, estamos com um super desconto nos medicamentos da promoção da semana.
A Farma X está situada no início da Rua Bandeirantes, próximo ao Colégio Novo. Temos a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone: 3621-2942 e pelo nosso Whatsapp: 9 9336-6870.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Uma mulher foi presa durante a tarde de segunda-feira, 15, acusada de crime de receptação. Era por volta das 15h00 quando uma mulher foi até o destacamento policial e informou que alguns objetos seus foram furtados há dias atrás e que uma mulher identificada como Airla Pereira da Cunha, 32 anos, havia comprado os produtos.
O policiamento foi até o endereço da suposta receptadora e a localizaram. A acusada disse para os pm’s que havia comprado uma rede, uma colcha de cama e um ventilador de um indivíduo conhecido como “Pirrêr”. Os policiais indagaram a mulher se ela não desconfiou que os produtos seriam roubados, já que “Pirrêr” é um conhecido ladrão que age no município de Barroquinha. A mulher disse saber da fama do indivíduo, no entanto disse que não sabia que os produtos eram roubados.
Os policiais militares deram voz de prisão na receptadora e a conduziram para a DPC de Chaval, onde contra ela foi feito um TCO por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

FABIANO AUTO PEÇAS, PEÇAS E ACESSÓRIOS EM GERAL


Fabiano Auto Peças, peças e acessórios em geral para seu veículo. Venha conferir nossas variedades em peças multimarcas. Preços especiais em extintores e baterias. Toda loja parcelada no cartão Visa e Mastercard.
Fabiano Auto Peças, o melhor preço da cidade, venha e confira. Estamos localizados na Rua Dr. João Tomé, 1023, Centro, Camocim-Ce. Contatos: (88) 99603-7540 ou (88) 99226-42421.


EM CAMOCIM, MPCE REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Promotor de justiça, Dr. Evânio Pereira de Matos Filho, realizará uma audiência pública com a finalidade de discutir o combate ao abuso e exploração sexual contra a criança e ao adolescente. O evento contará com a presença de autoridades locais e será aberto a toda à comunidade a partir das 19h00 de quarta-feira, 17, no auditório do Naec, situado ao lado da prefeitura municipal de Camocim.

Uma data marcante

O dia 18 de maio é dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Essa data foi definida por uma lei federal e lembra um violento crime sexual que aconteceu na cidade de Vitória, no Espírito Santo, contra uma garotinha de oito anos e que os criminosos nunca foram penalizados, por isso o movimento de proteção a criança e ao adolescente passou a realizar no dia 18 de maio movimentos em todo o país para lembrar a todos que crianças e adolescentes precisam ser protegidas contra violência sexual. Essas mobilizações acontecem em diversos municípios do país através de palestras, seminários, audiências públicas, debates, passeatas e várias outras ações.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: DETENTO QUE CUMPRE PENA POR ESTUPRO FOGE DA CADEIA PÚBLICA

Um detento que responde por crime de estupro fugiu da cadeia pública de Chaval no início da noite de segunda-feira, 15.
Valdelino Pereira de Lima, vulgo “Meler” é considerado um detento considerado comportado e prestava serviço na cadeia com a autorização da Cosipe (Coordenadoria do Sistema Penitenciário), sendo que passa todo o dia prestando serviço na cadeia e se recolhe à cela às 19h00.
O policiamento da cidade realiza diligências na tentativa de recapturar o detento.

Camocim Polícia 24h

BAIRRO DA OLINDA RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O PROJETO "DOUTORES NA COMUNIDADE"


O projeto Doutores na Comunidade esteve no sábado, 13, atendendo toda a comunidade do bairro da Olinda e levou atendimento gratuito de enfermagem, farmacêuticos, dentista, assistente social e distribuição medicamentos.

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e ocorrerá todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.


Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.