VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de maio de 2017

ATENÇÃO!!! AGORA É OFICIAL, CONCURSO DETRAN-CE É AUTORIZADO PELO GOVERNADOR


Agora é oficial. O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará terá um novo concurso público (concurso DETRAN-CE 2017). Por meio da assessoria de imprensa do governo estadual, o chefe de estado Camilo Santana anunciou na última terça-feira, 02 de maio. Conforme Santana, estão previstas 300 vagas para o órgão. O chefe do executivo informou ainda, durante bate-papo com internautas em sua página no Facebook, que o concurso já foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará. O governador disse que, embora a burocracia dificulte o lançamento do concurso, o certame será realizado ainda neste ano.

Venha se prepara com a gente.

LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. Com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turma com aulas nos dias de semana de Segunda a Sexta  no horário das 19h00min ás 21h00min horas.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.
Início das aulas: 22 de maio

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade)


Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada.

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática -  Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola).
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal).

Informações: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Promoção especial paras os primeiros matriculados.

CAMISAS COM INSULTOS À PM SÃO APREENDIDAS EM VÁRZEA ALEGRE

Na tarde de quarta-feira, 10, nossa reportagem foi procurada pela Polícia Civil de Várzea Alegre para relatar algo incomum na região, foram encontradas na comunidade rural e na sede, camisas estampadas com insultos a autoridade policial, apologia ao crime.
Com marca de um "palhaço" e com intitulação “Comando Vermelho”, as peças traziam as seguintes frases, “Papai faz, mãe cria e nois mata os PM”; “Mais amor menos recalque. Sai do pé, morre pra lá, 7 com 7 é 14, mais 7 é 21. Mc Daleste mandou pro recalque. Vai tomar no (...)” e “Avise pro diabo vim porque agora é sem brincadeira declaro pros policiais e caixão e vela preta PPB”.
Ao todo são sete camisas, sendo encontradas quatro no Sítio Juazeirinho, Distrito de Canindezinho, duas na Vila São Caetano, Distrito de Naraniu e uma no Bairro Alto Tenente, todas elas sob posse de adolescentes, entre eles uma jovem.

CHAVAL-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA ENTRE FAMILIARES

Durante a manhã de quinta-feira, 11, por volta das 11h00, um homem identificado como Ismael dos Santos Sousa, 20 anos, foi esfaqueado e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia militar, o crime teria sido motivado por um crime de furto ocorrido no dia anterior. Ismael e outro homem identificado como João teriam acusado Francisco de Souza Teles, 21 anos, como o autor de um furto e durante a manhã desta quinta o pegaram e o espancaram. Jurando vingança, Francisco foi em casa, se armou com uma faca e foi até a casa de Ismael, local onde desferiu uma facada no lado esquerdo do abdômen, fugindo do local em seguida.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, de onde foi transferido para santa casa em Sobral em estado grave. Vale salientar que a vítima Ismael, João e Francisco Sousa são da mesma família, os três são primos e residem próximos uns dos outros.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o acusado, o qual confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado por crime de lesão corporal de natureza grave,

Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia, Sgt Genilson, Sds Costa e Neto
Camocim Polícia 24h

SUSPEITO DO ASSASSINATO DE DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL É MORTO A TIROS

Paulo Roberto de Vasconcelos foi morto no Conjunto João Paulo II

A Polícia registrou na tarde desta quarta-feira (10) o assassinato de um bandido na periferia da Capital. Ele era apontado como um dos suspeitos de envolvimento na morte de um delegado da Polícia Civil. O crime ocorreu no ano passado, durante tentativa de assalto.
Paulo Roberto de Vasconcelos Maia, 27 anos, foi morto com vários tiros à queima-roupa no Conjunto João Paulo II, no Grande Jangurussu, na zona Sul de Fortaleza.  Segundo as primeiras informações  colhidas pela Polícia no local do crime,  tratou-se de um execução sumária. Há suspeitas de um acerto de contra entre bandidos daquela região, onde a disputa pelo domínio no tráfico de drogas tem sido constante, com constantes tiroteios e mortes.
No ano passado, o nome do bandido surgiu nas investigações sobre a morte do delegado da Polícia Civil Audízio Ferreira Santiago Pinheiro, que tinha 55 anos, era lotado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e estava prestes a se aposentar do serviço público.
Na manhã do dia 15 de novembro de 2016, feriado da Proclamação da República, o delegado retornava para casa à pé, junto com o filho e a namorada deste. Os três tinham indo a uma missa numa igreja próxima de casa e  caminhavam pela Rua Noruega, no bairro Maraponga (zona Sul de Fortaleza), quando foram atacados por um casal numa motocicleta. Audízio estava desarmado, mas mesmo assim tentou reagir e foi atingido com um tiro no rosto, tendo morte imediata.

Apontado

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entrou nas investigações do crime e, no dia seguinte, o primeiro suspeito foi detido na Barra do Ceará (zona Leste. Tratava-se de Danilo Andrade de Sousa, 19 anos, que teria confessado o crime e apontado um comparsa, além da mulher que foi vista na prática do assalto.
Desde então, a Polícia caçava o segundo assaltante, no caso, Paulo Roberto, que acabou sendo morto nesta quarta-feira.

Fonte: Fernando Ribeiro

HOJE TEM DEDIM GOUVEIA NA AABB DE CAMOCIM


Alô nação forrozeira de Camocim e região. Tudo certo, tudo confirmado, Dedim Gouveia, o maior forrozeiro do Nordeste, pela primeira vez na AABB de Camocim. Hoje, sexta-feira 12 de maio, a partir das 21h00, em homenagem ao Dia das Mães.
O show ainda contará com a participação do cantor Edmar Andrade. Ingressos e mesas já estão à venda na Farmácia do Ricardo Maia, na RT Imports e na própria AABB de Camocim. Valor dos ingressos antecipado 10 reais e na portaria 15 reais. Valor da mesa 60 reais.


Camocim Polícia 24h

PODE SER LIBERADO EM POUCO TEMPO O PORTE DE ARMAS PARA TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS


Após doze anos em vigor, a lei brasileira que restringiu a posse e o porte de armas de fogo no país está prestes a ser alterada pelo Congresso Nacional. Desde 2003, o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826) vem sendo ameaçado por tentativas de revogação que agora podem ser concretizadas com a aprovação do Projeto de Lei 3.722/2012, que está pronto para votação no plenário da Câmara dos Deputados.
Em meio a polêmicas e bate-bocas públicos entre parlamentares, as mudanças no estatuto foram aprovadas no começo de novembro pela comissão especial criada na Câmara, de onde seguiram para o plenário. Se aprovada pela maioria dos deputados, a proposta ainda precisa passar pelo Senado Federal, onde o debate deve ser mais equilibrado.
O projeto, batizado de Estatuto do Controle de Armas, dá a qualquer cidadão que cumpra requisitos mínimos exigidos na proposta o direito de comprar e portar armas de fogo. Além disso, reduz de 25 para 21 anos a idade mínima para comprar uma arma e garante o porte de armas de fogo a deputados e senadores.

É HOJE!!! TRADICIONAL FESTA DAS FLORES DIA 12 DE MAIO NO PARK DOS PAREDÕES EM CAMOCIM


Aldair Playboy, Banda Líbanos, e Dj Pedro Cell, hoje, 12 de Maio, no Park dos Paredões, em Camocim, na tradicional Festa das Flores. O primeiro lote com 500 ingressos custando apenas 25 reais podem ser adquiridos na Farmácia Santa Clara, Farmácia do Ricardo, Pizzaria e Churrascaria o Euclides, Loja Oficel e na sede do Camofolia.

Realização: Manga Produções