VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de maio de 2017

CHAVAL-CE: PONTE DO RETIRO, LOCALIZADA NA DIVISA DO CEARÁ COM PIAUÍ, FOI INTERDITADA MAIS UMA VEZ


No inicio da manhã dessa terça-feira, 09, recebemos a informação de que a ponte do Retiro foi interditada mais uma vez.
Dessa vez o motivo da interdição foi o buraco que aparece anualmente do lado cearense da ponte. Lembrando que o trânsito está completamente impossibilitado, nenhum tipo de veículo pode passar.
A ponte está localizada na divisa do estado do Ceará com o Piauí. No mês passado ela ficou vários dias interditada devido a avarias sofridas na parte localizada do lado do Piauí.

A previsão é que somente na quarta-feira, 10, por volta de meio-dia, é que a ponte seja liberada.

Com informações do Chavalzada

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Mais uma moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar durante a tarde de segunda-feira, 08, aqui em Camocim. Era por volta das 16h00 quando uma pessoa ligou de forma anônima denunciando uma moto de procedência duvidosa, pois a pessoa que estava com ela a estaria oferecendo em venda por preço muito abaixo do mercado e já tinha sido visto com outras motocicletas fazendo essa mesma prática.
Como toda denúncia foi averiguada, uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o endereço da denúncia, uma residência localizada na Rua Nova, no bairro da Praia. Chegando ao local os pm’s logo localizaram a moto em frente à residência citada, uma moto Honda Titan 150 de cor preta e placa OIH 5510 de Caucaia-Ce. Os pm’s perguntaram na residência a respeito do proprietário da moto e foram informados por uma mulher que a moto pertencia a seu namorado mais que ele não se encontrava no momento. A mulher falou ainda que ele não reside em Camocim mais que vinha vez por outra na cidade para encontra-la. Estranhamente, a namorada do proprietário da moto disse aos policiais que não sabia nada sobre ele, nem mesmo o seu nome, alegando que tinha o conhecido há pouco tempo.
Diante dos fatos os pm's conduziram a namorada do suspeito para a DPC bem como a moto roubada. Um inquérito por portaria foi instaurado para investigar o caso e a moto será devolvida para seu verdadeiro proprietário.

Recuperaram a moto: Cb Viana, Cb Edgar, Sds Santos e Fontenele
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MULHER É ENCONTRADA MORTA EM SUA RESIDÊNCIA

Por volta das 09h00 da manhã de segunda-feira, 08, a polícia foi informada sobre uma mulher que havia sido encontrada morta em sua residência no bairro Apossados. Uma equipe da Força Tática foi ao local e se deparou com o caso, a vítima foi identificada como Ângela Maria de Oliveira, 43 anos, natural de Martinópole.
Uma jovem filha da vítima informou aos policiais que sua mãe era alcoólatra e que há dias bebia sem parar. Informou também que ela era hipertensa e que não fazia nenhum tipo de tratamento. Disse ainda que morava na mesma casa com a mãe e outra irmã e que por volta das 06h30 quando chegou no quarto de sua mãe já a encontrou morta.
Vale ressaltar que a polícia informou não haver sinais de violência no corpo da mulher, que provavelmente a vítima tenha morrido por causas naturais ou uso excessivo de álcool, o que teria causado um coma alcoólico.

Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sgt Valmir, Sds Fernandes e Domingos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "VALENTÃO" ESPANCA BRUTALMENTE COMPANHEIRA MENOR DE IDADE E É PRESO PELA PM

Acusado foi preso em flagrante pela PM
Durante a manhã de segunda-feira, 08, a Polícia Militar registrou mais um corriqueiro caso de covardia e violência doméstica. O caso aconteceu durante a manhã em uma residência no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Era por volta das 10h10 quando uma equipe da Força Tática foi acionada ao dito bairro para uma ocorrência em que um ex-detento estava espancando sua companheira menor de idade. Os pms foram imediatamente ao local e chegaram na hora certa. O ex-detento Antonio Ribeiro do Nascimento, vulgo “Toim do Cascoré”, foi flagrado espancando sua companheira de apenas 17 anos. Na ocasião a garota apanhava com sua filhinha de apenas 3 anos nos braços. Seu corpo estava cheio de hematomas, inclusive com uma grande mordida no seu braço esquerdo.
Ao ver a polícia o acusado tentou se evadir do local mais foi impedido. O indivíduo estava visivelmente drogado e alcoolizado. Vizinhos e familiares da garota disseram que as agressões físicas são constantes, inclusive o acusado já teria cumprido pena na cadeia pública de Camocim também por violência doméstica.
Toim do Cascoré recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por lesão corporal combinado com Leia Maria da Penha, sendo recambiado posteriormente à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Valmir, Sds Fernandes e Domingos
Camocim Polícia 24h

COMEÇOU O "FEIRÃO NA ESTRADA MUNDI FIAT" EM CAMOCIM


Mundi Fiat iniciou nesta terça-feira (09) em Camocim o “Feirão na Estrada Mundi Fiat”. O feirão está acontecendo na Praça do Avião e segue até a sexta-feira, dia 12.
Estamos com a cegonha com vários modelos de carros inclusive o Fiat Toro e o Fiat MobiAprovação do crédito na hora. Carta de crédito do Consórcio Nacional Fiat com veículos pronta entrega e condições especiais para taxistas, deficientes e produtores rurais.
Não perca essa excelente oportunidade de fazer o melhor negócio da sua vida. Para maiores informações ligar para (88) 9 9673-0506 whatsapp

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Mais uma moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar em Martinópole e mais uma vez a recuperação do veículo só foi possível devido a uma ligação anônima denunciando o caso.
Era por volta das 10h00 de domingo, 07, quando os pm’s tomaram conhecimento que na localidade de Sem Terra/Martinópole, havia um homem conhecido como “Expedito”, transitando há vários dias em uma moto roubada. Sem perda de tempo o policiamento foi à dita localidade e conseguiu localizar a dita moto que estava na posse de um homem identificado como Expedito de Arruda Filho. Na residência do dito homem estava a moto Honda Fan de cor vermelha, placa OCO 6720, a qual foi confirmada que havia sido roubada há alguns dias. Mediante a situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que resolveu enquadrar o suspeito por crime de receptação, artigo 180 do CPB.


Efetuaram a prisão: Subtenente Brito, Sgt Da Costa e Sgt Alberto
Camocim Polícia 24h

AJUDE A ENCONTRAR! ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA EM MASSAPÊ. FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA

Uma jovem de 15 anos está desaparecida desde a tarde de segunda (8). Segundo informações da família, a menina chamada de Chaiane Marciano Vieira, saiu da sua cara para ir à escola mais não compareceu a aula. Amigas da jovem repassaram que ela teria fugido com um homem que seria o suposto namorado e não informou para onde ia.
Durante a noite ainda de segunda, a família recebeu uma ligação de um homem dizendo o seguinte: “ela está aqui comigo em Sobral, e ela não vai para casa”. Imediatamente os familiares comunicaram a polícia.
Qualquer informação, entre em contato com a família da jovem, Ligue: (88) 9 9491-4058 ou comunique a Policia.

Fonte: Massapêceará