VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM SOBRAL, JOVEM DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO, FAMÍLIA DESCONFIA DO JOGO "BALEIA AZUL”

Um adolescente de apenas 15 anos cometeu suicídio na noite de ontem (6), por volta das 17h, no distrito de Baracho, em Sobral. O garoto foi identificado como Lucas Mesquita Neto.
Segundo a família do jovem, ele não apresentava nenhum problema, era um adolescente que apresentava comportamento normal. A família desconfia que o jovem tenha praticado suicídio influenciado pelo jogo "Baleia Azul".
Uma equipe da perícia forense esteve no local da ocorrência, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo do adolescente para o IML.

Fonte: Sobral 24h

URUOCA-CE: EX-CANDIDATO A VEREADOR COMETE SUICÍDIO

Na noite de ontem (06), por volta das 18h, o ex-candidato a vereador de Uruoca (2016), Francisco Saraiva de Oliveira (Erivelto), 33 anos, natural de Uruoca, cometeu suicídio por enforcamento. Erivelto cometeu o suicídio dentro de seu próprio quarto. O suicida deixou uma esposa e um filho menor.

Uma equipe de perícia forenses esteve no local, realizou os trabalhos policiais e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24h

CAMOCIM-CE: ANIMAL SOLTO PROVOCA ACIDENTE NA CE-085

Um motociclista sofreu um acidente durante a noite de sábado, 06, na CE-085, em um local conhecido como “Curva do Jatobá”, entre Camocim e Barroquinha.
Era por volta das 23h00 quando o motociclista Mauro de Fátima Frota, 43 anos, trafegava em uma moto Honda Biz sentido Camocim/Barroquinha, quando ao passar pelo dito local colidiu com uma vaca que estava no meio do asfalto e sofreu uma forte queda. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município de Barroquinha para o HDMA em Camocim onde foi constatada lesões na altura das costas e clavícula, no entanto sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: AGENTES PENITENCIÁRIOS PRENDEM MULHER AO TENTAR ENTRAR COM DROGA NA CADEIA PÚBLICA

Acusada
Uma detenta do regime semiaberto foi presa durante a manhã de sábado, por volta das 10h00, ocasião em que se realizava a visita aos detentos da cadeia pública de Camocim.
Raimunda Maria de Sousa, de 36 anos, cumpre pena no regime semiaberto na cadeia de Camocim e no sábado, 06, recebeu a missão de entregar drogas a um detento no horário das visitas.
Ao passar pelo portal detector de metal a mulher demonstrou muito nervosismo e logo foi percebida por uma agente penitenciária. A detenta foi submetida a uma revista pessoal e logo foi encontrada uma quantidade em drogas que estava escondida entre seus seios. De idiato ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhida para o regime fechado da cadeia de Camocim.


Efetuaram a prisão: Agp Rosângela, Agp Benoilson e Agp Ad hoc Oficial Josimar
Camocim Polícia 24h

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (05/05) até as 07h00 de segunda-feira (08/05). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (05)

1 - Por volta das 09h30, na Rua João Pessoa, Centro, um homem foi preso pela  Polícia Militar sob a acusação de crime de constrangimento ilegal e invasão de domicílio;

2 - Por volta das 15h45, na localidade de Jacarandá, a Polícia Militar prendeu um homem sob a acusação de tráfico de drogas;

3 - Por volta das 18h30, na Rua José Bernardino Melo, bairro Jardim das Oliveiras, um homem foi alvejado a bala por uma dupla armada que trafegava em uma moto.

4 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Sábado (06)

1 - Por volta das 09h00, no bairro Rodagem do Lago, policiais militares prenderam um indivíduo sob a acusação de porte de de drogas para consumo;

2- Por volta das 18h10, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados, um indivíduo foi preso após cometer crime de injúria contra policiais militares;

3 - Por volta das 23h30, na CE-085, localidade de Jatobá, um homem sofreu uma violenta queda de moto ao colidir com uma vaca.

4 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (07) 

1 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM

HOMEM DE 52 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO EM MARTINÓPOLE

Um homem identificado como Francisco Carlito Rodrigues de Almeida, 52 anos, natural e residente em Martinópole, morreu ao sofrer um acidente de moto durante a manhã de sábado, 06, no município de Martinópole.
Segundo as informações nos repassas, a vítima trafegava em uma moto Honda XRE de cor vermelha e placa HWV 4151 quando veio a sofrer uma forte queda. Populares o socorreram para o hospital local e em seguida ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral onde infelizmente já deu entrada sem vida.

Camocim Polícia 24h

DEZENAS DE PRESIDIÁRIAS PODEM DEIXAR A CADEIA NO CEARÁ COM O INDULTO DO DIA DAS MÃES

Condenadas que estão com gravidez considerada de alto risco podem também ganhar a liberdade

Mais de 100 presidiárias cearenses, que hoje cumprem pena no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  deverão passar o Dia das Mães fora da cadeia, tendo a oportunidade de comemorar a data com os filhos. Além disso, poderão ter a pena comutada, isto é, reduzida, o que pode levá-las ao regime semiaberto.
A informação é da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), que preparou e encaminhou à Justiça uma lista com os nomes das condenadas que se enquadram no perfil daquelas que podem ser  beneficiadas com o indulto e ou a comutação da pena.
A concessão do indulto para presas no Dia das Mães é assegurada em lei, mas prevê o cumprimento de várias exigências, como a detenta não ter sido condenada a uma pena superior a oito anos de prisão. Também não são beneficiadas as condenadas por crimes cometidos mediante grave ameaça ou violência  contra pessoas, como latrocínio (roubo seguido de morte) e sequestro.

CONCURSO PÚBLICO DETRAN/CE: JR CURSOS LANÇA “NOVA TURMA PREPARATÓRIA”

Visando o Concurso Público do DETRAN/CE em 2017, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança uma “Nova Turma Preparatória Para o Concurso Público do Detran/CE 2017”.  A  instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso  para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso: Português, Legislação de Trânsito, Raciocínio Lógico e Informática. Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 08 a 17 de Maio de 2017, com início das aulas previsto para o dia 19 de Maio de 2017.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614(whatsapp) / (88) 9 9468-7423 ou Facebook: JR Camocim.

INSTITUTO EDUCANDO COM NOVIDADES!


Maiores informações com Kiária Lima pelo whatsapp (88) 9 99770-1579 9200-4784 / 3621 2862.
Ou no prédio do Instituto Educando de segunda a sábado (tarde e noite). Rua Zeferino Veras, 80, Praça do Coreto, Centro, Camocim-Ce. As inscrições vão até dia 26 de maio.