VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de maio de 2017

EM CAMOCIM, MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Acusado
Em sua missão incessante, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo acusado de tráfico de drogas no município de Camocim. Desta vez a casa caiu para o indivíduo identificado como Diego Gomes Pereira, 21 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Jacarandá.
Era por volta das 15h45 de sexta-feira, 05, ocasião em que uma equipe do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pela localidade de Jacarandá/Camocim, quando abordaram o acusado o qual se encontrava em atitudes suspeitas. Foi realizada uma revista pessoal e com ele os pm’s encontraram 08 papelotes de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Os militares se deslocaram até a residência do indivíduo e lá encontraram mais 26 papelotes de maconha e outros dois pequenos tabletes da droga.


O indivíduo confessou ser o proprietário da droga e teria revelado que tinha começado traficar há poucos dias. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado o autuou por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto,Cb Reis, Cb Osmaylson e Sd Valterney 
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE INVASÃO DE DOMICÍLIO E CONSTRANGIMENTO ILEGAL

Durante a manhã de sexta-feira, por volta das 09h30, os policiais militares da FTM foram procurados por uma mulher que os informou que sua moto havia sido roubada há alguns dias. Disse que um homem conhecido como Neguinho havia lhe procurado durante a noite de quinta-feira, 04, e disse que sua moto estaria na cidade de Granja com dois indivíduos e exigiu a quantia de mil reais para reaver seu veículo. Em tom ameaçador o indivíduo teria dito a mulher que se caso ela não desse o dinheiro a moto iria para a cidade de Sobral e ela nunca mais a recuperaria.
Diante dos fatos os policiais passaram a diligenciar a procura do “Neguinho”, onde foi localizado por volta das 13h30 no cruzamento das ruas Tiradentes com João Pessoa mais, trata-se de Francisco de Assis Nascimento de Maria, vulgo “Neguinho”. O indivíduo negou ter pedido dinheiro a vitima, no entanto, foi conduzido para a DPC, onde o caso foi apresentado a autoridade policial que ao analisar o caso decidiu enquadrar o acusado através de TCO com base no artigo 146 do CPB (Constrangimento ilegal) e artigo 150 do CPB (invasão de domicilio).

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

MUNDI FIAT REALIZA "FEIRÃO NA ESTRADA" EM CAMOCIM


A Mundi Fiat realiza de terça-feira (09) a sexta (12) em Camocim o “Feirão na Estrada Mundi Fiat” que acontecerá na Praça do Avião.
Estaremos com a cegonha com vários modelos de carros inclusive o Fiat Toro e o Fiat Mobi.
Aprovação do crédito na hora. Carta de crédito do Consórcio Nacional Fiat com veículos pronta entrega e pedidos *Cnpj - *taxistas - *deficientes - *produtor rural.
Não perca essa excelente oportunidade de fazer o melhor negócio da sua vida. Para maiores informações ligar para (88) 9 9673-0506 whatsapp

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS CARRETAS NA SUBIDA DA SERRA DA IBIAPABA


Um motorista morreu na sexta-feira (5) em um acidente envolvendo duas carretas na rodovia BR-222, na Serra da Ibiapina, no Ceará. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram de frente na subida da serra.
O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu e morreu no local. O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves.
Por conta do acidente, a estrada ficou interditada por mais de duas horas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.


Fonte: G1Ce

PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA NOVAMENTE SENDO MOSTRADA EM REDE NACIONAL NO PROGRAMA CÂMERA RECORD


Esta reportagem especial contará com a produção de reportagens do Piauí e Rio Grande do Sul. O objetivo é explicar o motivo pelo qual existem presídios mistos no Brasil, contar a rotina do sistema sob a perspectiva dos presos e dos funcionários. Diante deste universo, relações humanas são estabelecidas, muitas vezes de romance e outras de parentescos, em que familiares cumprem pena na mesma unidade. Na Penitenciaria Mista de Parnaíba o repórter Hilder Monção vai mostrar a rotina dos presos. Vai contar a historia da dona Maria que tem 4 filhos e o esposo presos na Penitenciária Mista de Parnaíba. Além da história de Jovenildo Pierre que conheceu e se casou com a detenta Francisca dentro da Penitenciaria. Como os presos conseguem se envolver dentro do sistema prisional? Qual a diferença e a distância entre a ala masculina e a feminina? Todos os detalhes você acompanha no domingo logo após o Domingo Espetacular no Câmera Record na rede Record de televisão.

Camocim Polícia 24h com informações do Repórter Hilder Monção