VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ATÉ QUANDO? MAIS UM POLICIAL É MORTO A BALA NA CIDADE DE FORTALEZA

Policial foi baleado no abdômen durante assalto nesta quarta-feira em Fortaleza.

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (3) no Bairro Ellery, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por um disparo na região do abdômen e não resistiu. O Soldado Francisco Gledson Matias, 37 era lotado no 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Comunitária (Nova Russas). 
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Francisco Souto, o policial foi abordado na rua de sua casa por um criminoso armado. O homem se aproximou em uma moto e anunciou o assalto. O comandante informou que ainda não se sabe se o policial militar reagiu ao roubo. Não houve troca de tiros.
O homem atirou contra o PM e o atingiu na barriga. O soldado chegou a ser levado por vizinhos ao Hospital Frotinha do Bairro Antônio Bezerra, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu sem ser identificado.
O coronel Francisco Souto informou que o policiamento na região foi reforçado para tentar prender o suspeito. "Foram enviadas equipes do Ronda do Quarteirão, POG (Policiamento Ostensivo Geral) e motocicletas do Raio. Estão sendo realizadas diligências na área para prender o bandido."
A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao local do crime, para iniciar as investigações acerca do ocorrido. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi enviada.

EM CAMOCIM, VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Uma viatura da Guarda Municipal de  Camocim se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h00 de terça-feira, 02, na Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado do “Bar do Louro”.
De acordo com informações colhidas junto ao Jeová Vasconcelos, comandante da Guarda Municipal de Camocim, o fato ocorreu devido a um pequeno descuido do condutor da viatura. O guarda municipal conduzia a viatura em velocidade normal quando subiu uma calçada, colidiu com duas motos e ainda atingiu outro carro. Ninguém saiu ferido no episódio e houve somente danos materiais. Ainda segundo o comandante da GCMC, os proprietários dos veículos avariados no acidente serão ressarcidos, inclusive os veículos já se encontram na oficina para os devidos reparos.

Ainda de acordo com o comandante, agora no dia 17 de maio a GCMC completará 15 anos de fundação, sendo esse o primeiro acidente ocasionado por uma viatura da frota da corporação durante todos esses anos.


TERROR! QUADRILHA ARMADA INVADE A CIDADE DE CATUNDA E EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Balotes de calibre 12, munições de pistolas e fuzis e outros objetos foram apreendidos no local

Uma quadrilha formada por cerca de 12 homens, fortemente armados, atacou a cidade de Catunda (a 256Km de Fortaleza) no começo da madrugada desta quarta-feira (3) e explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Este foi o primeiro ataque do mês a bancos no Ceará depois de uma trégua de 31 dias.  Os criminosos dispararam dezenas de tiros com armas de diversos calibres e fugiram em vários veículos.
Segundo relatos da população, a explosão dos Caxias aconteceu por volta de 1h20 desta quarta, logo após a cidade ser invadida pelo bando que utilizava um veículo Pajero prata, placas não identificadas, além de várias motocicletas.  O bando se dividiu em dois grupos e uma parte foi até a sede do destacamento da Polícia Militar, onde efetuou disparos para conter os policiais.
A outra parte da quadrilha colocou explosivos na bateria de caixas da agência do BB e realizou a detonação. A explosão pode ser ouvida a vários quilômetros de distância do Centro da cidade, de acordo com moradores.
No local do crime, foram recolhidas várias cápsulas de pistolas e fuzis, além de balotes de escopetas de calibre 12. O material deverá ser entregue à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
A Polícia Militar foi mobilizada na região e neste momento estão sendo feitas barreiras e diligências com os efetivos de cidades vizinhas como Tamboril, Nova Russas, Santa Quitéria e Monsenhor Tabosa, além da Força Tática de Apoio do 7º BPM (Crateús).