VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 1 de maio de 2017

GRANJA-CE: CERCA DE 30 PM'S DEFLAGRARAM A "OPERAÇÃO SATURAÇÃO" NA NOITE DE SÁBADO


Durante a noite de sábado, 29, cerca de 30 policiais militares desencadearam a “operação saturação” na cidade de Granja. Todos os bairros (centro e periferia) foram percorridos onde pessoas e veículos suspeitos foram abordados e revistados. A operação policial foi aprovada e bastante aplaudida pela população, visto que ainda é considerado expressivo o índice de furtos, assaltos, tráfico e o consumo de drogas no  município.

Participaram da operação policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja e Camocim, da Força Tática de Camocim, do destacamento de Granja e do Batalhão de Divisas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA RENDE MOTOCICLISTA E TOMA MOTO DE ASSALTO

Dois elementos armados com revólveres renderam um motociclista e tomaram sua moto de assalto. O caso aconteceu durante a tarde de domingo, 30, no km 04, aqui em Camocim. Na ocasião a dupla rendeu com bastante violência o motociclista Antonio Denilson Santos de Oliveira, 18 anos, morador do bairro da Olinda, e tomou sua moto de assalto, uma Honda Fan 150 de cor preta e placa PMJ-2159. A polícia efetuou diligências mais não conseguiu localizar os bandidos. Informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS CONFUSÃO, HOMEM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO

Policiais militares prenderam um homem durante a manhã de domingo, 30, sobre a acusação de conduzir uma motocicleta em estado de embriaguez. 
Era por volta das 08h30 quando os pm’s da FTA foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo estaria procurando confusão na Rua Duque de Caxias, próximo com o encontro da Rua Antonio Zeferino Veras. Os policiais foram ao local e descobriram que o causador da confusão era um homem identificado como Manoel Jones de Lima e que pra piorar sua situação ele estava conduzindo uma motocicleta em estado de embriaguez. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 306 do CTB (conduzir veículo em estado de embriaguez), no entanto, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Da Costa, Sgt Valmir e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Durante a manhã de sábado, 29, policiais militares da FTM detiveram um indivíduo já bastante conhecido da polícia sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Ednardo Marques da Silva, 26 anos, mais conhecido como Branquinho. Vale ressaltar que no domingo 24 de abril deste ano, os mesmos policiais receberam uma denúncia que Branquinho estaria comercializando a droga em outra residência, sendo que na ocasião os militares estouraram a boca-de-fumo, apreenderam dinheiro e droga, no entanto o indivíduo conseguiu escapar. Reveja a matéria AQUI.
Lembrando ainda que Branquinho já cumpriu pena por cerca de 1 ano e seis meses na cadeia por crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso pela Polícia Militar em maio de 2015. Relembre o caso AQUI.

Desta vez, por volta das 11h00 da manhã de sábado, 29, os pm’s receberam uma denúncia informando que o mesmo indivíduo estaria na companhia de uma menor vendendo droga em um pequeno barraco localizado no cruzamento das ruas Fortaleza com Dr. Raimundo Veras. Os militares resolveram averiguar a denúncia e ao chegarem ao referido local encontraram o indivíduo denunciado. Informado sobre a denúncia o suspeito permitiu a entrada dos pm’s para averiguação no interior do barraco. Sempre atentos, os pm’s perceberam que algo tinha acabodo de ser posto no vaso sanitário e dado a descarga. O suspeito resolveu confessar e teria dito que percebeu a presença policial e jogou uma quantidade em droga no vaso sanitário e em seguida deu a descarga, no entanto, disse que era apenas uma pequena quantidade e justificou dizendo que era pra seu consumo.
Com a menor companheira do suspeito os pm’s encontraram cerca de 405 reais todo trocado em cédulas de 2 / 5 / 10 e 50 reais. Segundo os pm’s, a menor teria confessado que o dinheiro seria o apurado da venda de crack na noite anterior.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC em Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que, em virtude da ausência de materialidade do crime (droga), resolveu instaurar um procedimento por portaria pra se aprofundar no suposto crime de tráfico cometido pelo suspeito. Branquinho foi liberado em seguida.

Efetuaram a detenção: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Cênio
Camocim Polícia 24h

POR TODO O FINAL DE SEMANA A POLÍCIA MILITAR REALIZOU BLITZ EM CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS


Durante todo o final de semana, policiais militares da Força Tática, da FTM, do Ronda do Quarteirão bem como dos destacamentos, realizaram blitz saturação e barreira em toda a área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). 
Durante a blitz foram abordados vários veículo (carros, motos, topics e ônibus), bem como indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), bem como apreendidas algumas armas brancas.
A operação foi coordenada pelo Major Dias o qual ressaltou que as blitze terão continuidade em dias e horários não revelados principalmente nos pontos mais críticos das cidades.


CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (28/04) até as 07h00 de segunda-feira (01/05). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (28)

1 - Por volta das 12h50, na Rua Riachuelo, Centro, uma dupla armada trafegando em uma moto Honda Pop rendeu o proprietário de um lava jato e roubou 5 mil reais de um cliente.

2 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.
Sábado (29)

1 - Por volta das 11h00, no encontro das ruas Fortaleza e Dr. Raimundo Veras, policiais militares detiveram um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas.

2- Por volta das 08h00, no sinal do cruzamento das ruas João Pessoa com Dr. João Tomé, duas pessoas saíram lesionadas após uma colisão entre uma Topic e um veículo Celta

3 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (30) 

1 - Por volta das 08h30, na Rua Duque de Caxias, policiais militares prenderam um homem acusado de conduzir uma moto sob estado de embriaguez.

2 - Por volta das 14h00, no km 04, dois elementos armados com revólveres renderam um motociclista e roubaram sua moto, uma Honda Fan 150 de cor preta e placa PMJ 2159.

3 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM