VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de abril de 2017

O "LM CURSOS" ABRE NOVAS TURMAS PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE.
Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de segunda a sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30 / Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade). Uma turma de específica com uma Equipe de Professores especializada.

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática -  Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola).
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal).

Informações: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Você ainda pode adquirir apostilas para estudo clicando AQUI.


CANTOR CEARENSE BELCHIOR MORRE AOS 70 ANOS

O cantor e compositor Belchior morreu na noite deste sábado, 29, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. Familiares confirmaram o falecimento, entretanto, não informaram a causa da morte. O corpo deve ser trazido para o Ceará ainda hoje. O sepultamento deve ocorrer em Sobral.
Em nota, o governador Camilo Santana decretou luto oficial de três dias no Estado e reconheceu a importância de Belchior para a música brasileira. Confira a nota na íntegra:

"Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior. Nascido em Sobral, foi um ícone da Música Popular Brasileira e um dos primeiros cantores nordestinos de MPB a se destacar no País, com mais de 20 discos gravados. O povo cearense enaltece sua história, agradece imensamente por tudo que fez e pelo legado que deixa para a arte do nosso Ceará. Que Deus conforte a família, amigos e fãs de Belchior. O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias. Camilo Santana - Governador do Ceará"

Via O Povo

SÃO BENEDITO-CE: PERIGOSO BANDIDO TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Diego tombou sem vida em confronto com a polícia 
Por volta de meio-dia de sábado, 29, um bandido que agia em toda a Serra da Ibiapaba tombou sem vida após um violento confronto com policiais militares do destacamento de São Benedito.

O elemento Diego Vidal da Silva, 18 anos, apontado como autor de inúmeros assaltos nas cidades de Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ibiapina Ubajara, dentre outras, encontrava-se com um comparsa em rota de fuga trafegando em um veículo Gol com placa de Pacujá. Os pm’s se depararam com os elementos e deram voz de parada, sendo que nesse momento Diego teria respondido a bala contra a composição policial, disparando cerca de oito tiros de pistola PT 7,65. O revide foi instantâneo e preciso, Diego foi alvejado e ainda foi socorrido para a UPA 24h local, no entanto, não resistiu e veio a óbito. O caso foi levado para a DPC onde os procedimentos cabíveis foram tomados.


Camocim Polícia 24h

VIOLÊNCIA: TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPAJÉ

Homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.

Três pessoas foram assassinadas a tiros na manhã deste domingo (30) durante um velório no Bairro Alto do Cruzeiro, município de Itapajé, interior do Ceará. Segundo a polícia, homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.
Pelo menos quatro pessoas foram atingidas: três morreram no local e uma outra ficou ferida. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi confirmado.
Testemunhas do crime contaram que os criminosos já desceram de um carro atirando de armas de grosso calibre. Houve correria e muitas pessoas ficaram feridas. Logo depois, os criminosos fugiram.
A motivação das execuções ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que pode ter relação com a morte do homem que estava sendo velado, já que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. O homem morreu na sexta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais militares.
Equipes das polícias Militar e Civil foram deslocadas ao local para iniciar as investigações acerca das execuções. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1Ce

SUBTENENTE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FORTALEZA

De início, circulou a informação que o subtenente havia sido vítima de assalto. Em nota, a assessoria descartou esta hipótese

O policial militar Pedro Pereira da Silva, de 61 anos, morreu na tarde de sábado (29) vítima de um acidente e trânsito. Conforme a assessoria da PM, o subtenente da reserva remunerada estava em sua moto particular.
Por volta das 17h30, o PM estava na Avenida Ministro José Américo, no bairro Cambeba, em Fortaleza, quando sofreu o acidente. Da Silva foi socorrido ainda com vida, mas morreu na UPA de Messejana.

Inicialmente, circulou a informação que o policial havia sido vítima de um assalto, o que foi descartado pelo órgão. Em nota, a PM lembra que a vítima ingressou na Corporação em 1976.

Fonte: DN