VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de abril de 2017

GRANJA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM COMÉRCIO, FURTAM DINHEIRO E ATEIAM FOGO EM OBJETOS

Por volta das 04h00 deste sábado, 29, vândalos arrombaram um estabelecimento comercial na localidade de Folha Larga/Parazinho-Granja, furtaram cerca de 16 mil reais e ainda atearam fogo em alguns objetos. A informação chegou até a polícia pelo proprietário do comércio.
Os pm’s do destacamento de Granja fora até a dita localidade e lá constataram a veracidade da informação. Em conversa com a vítima, a mesma relatou aos policiais que o fato aconteceu  por volta das 02h00 da  madrugada deste sábado. Disse que mora na parte de cima e que o comércio fica na parte debaixo do apartamento. Ele falou que só percebeu a ação dos criminosos devido a fumaça, momento em que desceu rapidamente e conseguiu debelar o fogo que já tinha destruído um birô, um computador, algumas talões de cheque como também algumas mercadorias. O que chamou a atenção da vítima e também dos policiais é que os bandidos foram direto no local onde os 16 mil reais estava guardado, O comerciante relatou aos pm’s que não tem nem ideia de quem poderia ter praticado a ação criminosa. O caso será repassado à Polícia Civil de Granja que deverá investigar o caso.

Camocim Polícia 24h  

EM SOBRAL, PM'S DO RAIO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Policiais do BPRaio de Sobral se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido durante a tarde deste sábado, 29. Motocicletas e uma viatura do Raio patrulhavam pelo Bairro Padre Palhano quando se chocaram entre si (motos e viatura). Pelo menos dois pm’s das motos sofreram escoriações pelo corpo, um deles com maior gravidade. Os policiais foram socorridos por uma equipe do Samu e foram levados para a Santa Casa de Sobral e segundo informações nos repassadas estão fora de risco.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA RECUPERA MATERIAL FURTADO, PRENDE LADRÃO E APREENDE MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Infelizmente o autor do arrombamento seguido de furto conseguiu fugir 

Por volta das 08h00 de sexta-feira, 28, pm’s do destacamento de Barroquinha e um escrivão da Polícia Civil de Chaval foram informados sobre um arrombamento seguido de furto ocorrido na Rua Amanajás Passos de Araújo, bairro Caucaia, em Barroquinha.
O Sr. Antonio Altemir procurou o policiamento e relatou que na manhã de sexta-feira havia chegado de viagem e encontrado sua casa arrombada. De imediato os policiais foram ao local, constataram o arrombamento e a vítima ao verificar seus pertences sentiu falta dos seguintes objetos: um sistema de som philips; uma sacola com várias roupas; uma maleta de viagem; um receptor de antena sky; um par de tênis; uma sandália feminina; uma antena de aparelho de som; uma baladeira de estilingue cabo de alumínio e uma pasta contendo todos seus documentos. A vítima ainda disse aos policiais que desconfiava de indivíduo conhecido por “Pirrê”, um velho conhecido da polícia. Os policiais foram até a residência do suspeito e conseguiram prendê-lo, trata-se de Francisco Weliton Fernandes da Rocha, o “Pirrê”. Ele não dificultou o serviço, confessou o furto e ainda disse que havia vendido todo o material furtado para um menor de apenas 17 anos que residente na Rua da Independência, bairro Caucaia, o qual também foi localizado e apreendido. Dentro da residência do menor, que é suspeito de ser tráficante, foi encontrado o material furtado por Pirrê, material este negociado com o menor por apenas seis pedras de crack e uma quantia de 60 reais. Ainda com o menor suspeito os policiais apreenderam a quantia de 3 mil reais, dinheiro esse provavelmente oriundo do tráfico.


O "LM CURSOS" ABRE NOVAS TURMAS PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE.
Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de segunda a sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30 / Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade). Uma turma de específica com uma Equipe de Professores especializada.

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática -  Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola).
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal).

Informações: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Você ainda pode adquirir apostilas para estudo clicando AQUI.

EM CAMOCIM, DUPLA ROUBA 5 MIL DE LAVA JATO. POLÍCIA DESCONFIA DE "PARADA DADA"

Durante a tarde de sexta-feira, 28, a polícia registrou um crime de assalto em um lava jato localizado na Rua Riachuelo, Centro, próximo à antiga garagem da Ipu Brasília.
Era por volta das 12h50 quando a polícia foi acionada para o caso. Segundo o dono do lava jato, era por volta de meio-dia quando um empresário chegou em sua Hilux para que o veículo fosse lavado. Ao fechar todo o carro, o proprietário do veículo alertou para o dono do lava jato que dentro da Hilux havia uma quantia de R$ 5.000,00. Nesse momento o dono do lava jato pediu para que o empresário não se preocupasse, pois o dinheiro estaria seguro. Ao sair do local o empresário deixou a chave com o dono do lava jato e disse que viria pegar seu veículo posteriormente.

Assalto

Segundo o responsável pelo lava jato, cerca de 40 ou 50 minutos depois, chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor vermelha, o garupeiro armado com um revólver e com violência se foi logo pedindo a chave da Hilux. Em uma ação rápida e a dupla levou toda a quantia que estava no interior do veículo, os ditos R$ 5.000,00.

Parada dada

Policiais militares da Força Tática e da FTM foram ao local e conversaram com o dono do lava jato. No local os pm’s observaram que dentre os funcionários do lava jato havia no mínimo três suspeitos de ter vazado a informação para a dupla que realizou o assalto. Um deles já se envolveu em um arrombamento de um veículo também em um lava jato que teve como vítima um promotor de justiça aqui de Camocim. Na ocasião ele e outro comparsa furtaram do promotor alguns carregadores de pistola e várias munições. Outro funcionário do lava jato é um velho conhecido da polícia, um menor que vez por outra está pousando no facebook com armas de fogo.
Para a polícia há uma enorme possibilidade de um ou mais dos funcionários do lava jato ter vazado a informação para a dupla assaltante sobre o dinheiro no interior do veículo.

Conduzidos para a DPC

Os pm’s conduziram todos os seis funcionários do lava jato, como também o proprietário, para serem ouvidos na DPC. Os policiais e a vítima também foram ouvidos e foi aberto um inquérito por portaria na DPC para apurar o dito crime.

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE MORTO A BALA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Um homicídio por arma de fogo foi registrado em Jijoca na quinta-feira (27/4). Por volta das 20h30, o policiamento militar local de Jijoca  foi acionado via 190 por populares informando que no Conjunto Dom Aldo, Rua 02, em Jijoca de Jericoacoara, havia acontecido alguns disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local o policiamento encontrou um individuo ao solo já em óbito identificado como Lucas Oliveira da Silva, 21 anos, um velho conhecido da polícia camocinense, o qual foi atingido por 06 disparos.
Foi isolada a área e acionada a perícia e o rabecão. Ninguém soube informar nada sobre o possível autor deste crime. Foram realizadas diligências visando identificar e prender os autores do crime. Ninguém até o momento foi preso.

Fonte: CN Online

M & D CONSTRUÇÕES: PREÇO BAIXO, QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO!


Atenção você que vai construir ou reformar, venha para a Loja M e D Construções e encontre todos os tipos de materiais para a sua obra. Na M e D Construções, além do melhor atendimento você encontra os melhores produtos pelo menor preço. Aceitamos todos os cartões de crédito.
Temos cimento, madeira, telhas, tijolos, areia, portas, pisos, materiais para instalações elétricas e hidráulicas, pias, pisos, tintas, etc. Entregamos seu material em qualquer parte da cidade.
E atenção!!! Traga seu orçamento que a M e D Construções cobre qualquer oferta.
A loja M e D Construções está localizada Rua Antonio Zeferino Veras nº 565, bairro, São Francisco, próximo à Mercearia do Eliézio.
Contato: (88) 3621-2599 "Fixo” / (88) 9 9229-5813 "Claro" / 9 9689-6713 (Whatsapp)

Loja M e D Construções, preço baixo, qualidade e bom atendimento!

Veja abaixo mais fotos dos nossos produtos.

FACÇÃO GDE PLANEJAVA MATAR UM POLICIAL CIVIL

Lourin de Pentecoste
O suspeito de estar planejando a ação foi preso. O assassinato era a condição para ele ser aceito na organização

Executar um policial seria a condição para a entrada oficial de Antônio Roger de Souza, o 'Lourin de Pentecoste', na facção Guardiões do Estado (GDE). Ele foi preso, na última quinta-feira (27), suspeito de integrar uma célula regional da organização. Segundo informações concedidas pelo major Adrianízio Paulo de Oliveira, foi descoberto através de informações contidas no aparelho celular do suspeito, que membros da facção, atualmente detidos, estariam insatisfeitos com um policial civil e planejavam matá-lo.
O policial, supostamente, cogitava a instalação de bloqueadores de sinal de celular, por conta própria, na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante, contrariando o desejo de alguns detentos. Como modo de impedir que o projeto fosse posto em prática, membros da cúpula da facção ordenaram que Antônio Roger executasse o policial.
Além da ação, o suspeito estaria cumprindo outras ordens, como forma de comprovar sua fidelidade à organização criminosa. Após o cumprimento dessas primeiras regras, a execução deveria ser realizada na presença de outras duas pessoas - o responsável pela indicação e outro membro da facção. Ao ser comprovado o assassinato, 'Lourin' seria reconhecido oficialmente como membro da GDE.