VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APONTADA COMO AUTORA DE ASSALTOS EM SÉRIE NA CIDADE.

Joel e Danilo, presos pela Polícia Militar
Durante a noite de quarta-feira, 26, a Polícia Militar aqui em Camocim desencadeou uma operação que culminou na prisão de uma dupla considerada bastante perigosa. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a dupla é apontada como a que vinha praticando assaltos em séries a cidadãos e estabelecimentos comerciais aqui no município.

Assaltos

Como já foi dito, a dupla é apontada como a autora de assaltos em série aqui em Camocim e agiu novamente durante a noite de quarta-feira, 26. Era por volta das 19h30, quando a dupla praticou um assalto em um comércio na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Escola Alba Maria. De acordo com o proprietário, o mesmo estava em seu comércio quando de repente chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Fan preta, armados de revolveres, então anunciaram o assalto, levando certa quantidade em dinheiro e em seguida fugiram sentido Jardim das Oliveiras. Em seguida os elementos se deslocaram a outro estabelecimento comercial localizado na Rua Travessa Santana, bairro Aeroporto, e com os mesmos "modus operandis” anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular.

Diligências e prisões

Após tomar ciência dos assaltos, o Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou todo o policiamento de serviço (FTA, FTM, POG e Ronda) para iniciar as diligências à procura dos elementos.
Com muita eficácia e rapidez, os militares se dividiram pela cidade e momentos depois uma equipe da FTM conseguiu abordar a dita dupla já no Bairro Apossados. Os elementos trafegavam na moto identificada pelas vítimas e com eles foram encontrados o aparelho celular tomado de assalto e parte do dinheiro levado do outro comércio.
Não demorou muito e a dupla resolveu colaborar com os pm's e confessaram que eram eles os autores dos dois assaltos. Os policiais foram informados por denunciantes que na residência dos elementos havia bastante materiais ilícitos e se deslocaram para o endereço no bairro Apossados. As armas utilizadas nos assaltos não foram encontradas, certamente a dupla escondeu em outro local, no entanto, na casa foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 109 pedras de crack, 11 cartuchos cal. 38 intactos, uma cápsula de cal. 32 deflagrada, um relógio de pulso e uma pequena quantia em moedas.

Materiais apreendidos na residência dos elementos
Homicidas

Os indivíduos foram identificados como Joel Barros Gomes, 19 anos, natural de Cruz e foragido da cadeia pública de Jijoca, local onde cumpria pena por crime de homicídio. O outro é o Francisco Danilo Nascimento de Abreu, 18 anos, natural e residente em Camocim, este teria envolvimento em um homicídio ainda quando era menor de idade. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC, local onde foram autuados em flagrante por crimes de assalto, posse irregular de munição para arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados posteriormente para a cadeia pública local.
Vale ressaltar mais uma vez a problemática da falta de delegado plantonista na cadeia pública de Camocim. Os policiais capturaram a dupla por volta das 20h00 de quarta-feira, 26, e devido a falta do delegado de plantão só terminaram os procedimentos na DPC de Camocim por volta de meio-dia de quinta-feira, 27. Um problema que sacrifica os pm’s, pois perdem suas folgas, e quem mais perde é a sociedade, já que ficam menos policiais nas ruas.

Moto usada nos assaltos
Efetuaram as prisões: FTM - Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: FTA, Ronda e POG

O "LM CURSOS" ABRE NOVAS TURMAS PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE.
Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de segunda a sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30 / Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade). Uma turma de específica com uma Equipe de Professores especializada.

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática -  Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola).
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal).

Informações: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Você ainda pode adquirir apostilas para estudo clicando AQUI.

POLICIAL CIVIL É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO DE FÁTIMA, EM FORTALEZA

Agente de segurança foi atingido na região do abdômen. Suspeitos fugiram

Um inspetor da Policial Civil foi baleado na noite de quinta-feira (27) durante uma tentativa de assalto no Bairro de Fátima, em Fortaleza. De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Francisco Souto, o agente de segurança reagiu ao roubo e foi atingido na região do abdômen.
Segundo o coronel, a vítima estava em seu veículo nas proximidades de um supermercado na Avenida Aguanambi. Ele foi abordado por dois homens armados, que desceram de um carro e anunciaram o assalto.
O policial reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e foi socorrido por sua mulher para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o tiroteio e realizam buscas para tentar prender os envolvidos. 

Fonte: G1Ce

EM TIANGUÁ, BANDIDO É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES

Na terça (25), por volta das 20h30, Policiais Militares deslocaram-se ao Sitio Cipó, na zona rural de Tianguá, a fim de averiguar denuncia dando conta de que três indivíduos estariam circulando armados com arma de fogo e invadindo residências. Ao chegar nas proximidades do local, se depararam com o trio, que ao perceber a aproximação da viatura passaram a atirar contra o policiamento evadindo-se logo em seguida. Iniciou-se uma perseguição e momentos depois um dos homens foi localizado nas imediações do bairro do Aeroporto, sendo identificado como Renato Silva Miranda, 28 anos, residente em Fortaleza, o qual já responde por roubo e estava sob liberdade vigiada com a obrigação do uso de tornozeleira eletrônica, porém não estava usando o referido equipamento. Não foi encontrado arma com o indivíduo, sendo o mesmo preso e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por invasão de domicílio e tentativa de homicídio.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

PENTECOSTE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS E APREENDE ARMAS E DROGAS


Na tarde de quarta feira, 26,  policiais militares sob o comando do Major Adrianizio Paulo, prenderam uma quadrilha acusada de envolvimentos com a prática de  assaltos no município de Pentecoste. O comandante da PM da região informou que  quatro dos presos na operação eram foragidos da justiça.
Ainda segundo o oficial, a  polícia chegou aos presos após denúncias recebidas pelo Ciops. Duas equipes da Polícia Militar realizaram buscas no Bairro Nova Jerusalém na cidade de Pentecoste e localizaram a quadrilha  que estava escondida em uma casa.
As nove pessoas presas foram identificadas como sendo:

1° Wescley Wagner Mota Barbosa  (foragido da cadeia de Pentecoste)
2° Francisco Wellington Sousa Maciel (foragido da cadeia de Pentecoste).
3° Rafael Felipe Sousa (foragido da cadeia de Pentecoste).
4° João Gabriel Maciel dos Santos (foragido da cadeia de Pentecoste).
5° Jefferson dá Silva Pinheiro dos Santos (responde ao artigo 33).
6° Raul Anderson Domingos Bezerra (responde aos artigos 12, 33 e 180).
7° Pedro Victor do Nascimento Pinheiro, vulgo Marimdunbo.
08° Francisco Jovanir Freitas de Castro, vulgo Jô ( já responde aos artigos 33, 180 e 306).
9° Wladimir Sousa Fiuza , vulgo Vavá (já responde aos artigos 157 e 14).

No local ( residência) os policiais apreenderam: 02 revólveres calibre 38, Taurus, 01 revólver cano curto, todos com capacidade para 06 cartuchos, 13 cartuchos de calibre 38, 277,2 gramas de maconha, 01 TV Philips e 02 aparelhos de som.
Após as prisões, os homens foram conduzidos à sede policial de Pentecoste e depois levados para a Delegacia de Itapipoca, onde foram autuados. A maioria deles já respondiam por vários crimes.

Fonte:ipaporanganoticia

NESTE SÁBADO, 29, TEM "FORRÓ ARRASTA POVÃO" NA CHURRASCARIA RECANTO NORDESTINO


Nesse sábado, 29, a partir das 21h00 tem forró, tem arrasta-pé com o Forró “arrasta povão”. O público mais top da região vai se encontrar na Churrascaria Recanto Nordestino, na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia, pra curtir o cantor Alexandre e Skema A3, fazendo o melhor do Forró pé de serra e Forró das antigas. Você não pode perder. Cerveja a partir de 5 reais.
Patrocínio: Metalúrgica Raio de Fogo, Lava Jato Pai e Filho, Mercadinho Brito Freitas e Passarinho da Carne.