VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS PRATICAR FURTOS EM SÉRIE

Menor infrator
Um menor infrator que já é bastante conhecido pela polícia voltou a ser apreendido após praticar furtos em séries aqui em Camocim. O primeiro furto foi praticado pelo menor por volta das 10h00 de segunda-feira, 24. Na ocasião o infrator entrou sorrateiramente em uma residência localizada na Flamenga dos Gregórios e furtou um aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Cerca de duas horas depois o mesmo menor aproveitou a inexistência de vigia no PSF dos Apossados, entrou pelo teto e furtou um ventilador.
As denúncias dos dois furtos foram feitas ao 190 que de imediato deslocou os policiais da FTM para atender a ocorrência. Já por volta das 13h30 os pm’s receberam informações que o menor acusado estava na Rua Santa Efigênia, bairro Apossados. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e com rapidez conseguiram apreender o menor. Os materiais furtados também foram todos recuperados e o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra o mesmo foram feito dois procedimentos através de BOC compatível ao crime de furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA D-20 FURTADA EM VIÇOSA DO CEARÁ


Durante o início da manhã desta terça-feira, 25, policiais militares conseguiram recuperar um veículo D-20 que havia sido furtada no município de Viçosa do Ceará no domingo, 23. Era por volta das 04h30 da manhã quando uma ligação anônima feita ao 190 de Granja informava que no posto de gasolina que fica no distrito de Santa Terezinha havia um veiculo tipo D-20 preta, placa BEF-2334, com inscrição de Viçosa do Ceará, com dois indivíduos abordos e que o referido veiculo era o mesmo que teria sido furtado na cidade de Viçosa.
Sem perda de tempo uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Subtenente Marcos com apoio de uma equipe da PRE sob o comando do Sgt Emílio foram ao referido distrito e ao se aproximarem foram percebidos pelos elementos que logo abandonaram o veículo e se embrenharam rapidamente em um matagal e não foram mais localizados apesar das buscas empreendidas no local.
Quanto à D-20 os pm’s constataram que realmente era a mesma que havia sido furtada em Viçosa do Ceará e por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira foi devolvida para seu proprietário.


Participaram da ocorrência: Destacamento de Granja – Subtenente Marcos, Subtenente Carlos, Sgt Edmo e Sgt R. Luiz / PRE – Sgt Emílio, Cb Clóvis e Cb George

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE FURTO NA ZONA RURAL

Acusados
Dois indivíduos foram presos durante o início da madrugada de segunda-feira, 24, sob a acusação de tentativa de furto qualificado.
Tudo começou quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim, dois elementos havia arrombado e entrado em um estabelecimento comercial para praticar furto e quando foram sair não conseguiram, ficando preso no local.
Rapidamente uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e se deparou com a ocorrência, dentro do comércio estavam os dois elementos, os quais foram identificados como Antonio César da Silveira Barbosa, 19 anos, e João Bento Tintiliano, de 18.
Os dois elementos teriam confessado que pretendiam furtar o comércio e só não conseguiram porque ficaram presos dentro do estabelecimento. Diante dos fatos s dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por crime de tentativa de furto qualificado e já estão recolhidos à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

POLICIAL MILITAR É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO EM FORTALEZA; DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS


PM foi atingido por quatro disparos na região do tórax. Suspeitos estavam com fardas escolares.

m policial militar foi baleado na tarde de segunda-feira (24) em assalto a uma clínica de fisioterapia no Bairro Messejana, em Fortaleza. O PM, que estava de folga, reagiu ao crime e foi atingido por quatro tiros. Dois suspeitos que estavam com fardas de uma escola foram presos em flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial rendeu um dos suspeitos durante o assalto. No entanto, o agente foi surpreendido por outros três homens que davam apoio à ação criminosa. Eles atiraram e atingiram a vítima.
O policial foi atingido por quatro tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Frotinha de Messejana e depois transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Conforme a SSPDS, o estado de saúde do PM é considerado estável e não corre risco de morte em decorrência dos ferimentos.
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu dois suspeitos de participação no crime. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo e um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas.
Um dos presos foi Wellington Henrique Nascimento da Silva, 24, que alegou não saber que a vítima era um policial. "Eu não sabia que ele era policial. Tenho mais nada pra declarar não, mas não fui eu que atirei, na hora dos tiros eu corri."

Fonte: G1Ce