VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de abril de 2017

GRANJA-CE: HOMEM DE 36 ANOS MORRE AFOGADO PRÓXIMO A BARRAGEM LIMA BRANDÃO

Vítima
O município de Granja registrou seu segundo caso de morte por afogamento neste ano. A vítima foi identificada como João Batista Pereira Azevedo, 36 anos, técnico em eletricidade, natural de São Benedito mais que residia na cidade de Paraipaba. O primeiro caso do ano aconteceu no início do mês de março. Relembre o caso AQUI.
Era por volta das 14h00 quando os policiais militares tomaram conhecimento do sinistro. O blog Camocim Polícia 24h foi informado pela polícia que a vítima estava tomando banho próximo à ponte metálica e teria ido para a parte mais forte da correnteza, sendo então arrastado pra baixo da ponte. Com o desparecimento do homem um grupo de pessoas passou a procura-lo e somente por volta das 17h00 o corpo da vítima foi encontrado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e permaneceu até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
No ano de 2016 o município de Granja registrou cinco casos de morte por afogamento.
Por ironia do destino, há poucos dias a vítima havia tirado um foto no mesmo local onde viria a se afogar e perder a vida 

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM DE 33 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO BRASÍLIA

O município de Camocim chega ao triste número de três suicídios só neste ano. O último caso ocorreu no dia 25 de março. Reveja o caso AQUI.

Mais um caso de suicídio foi registrado pela polícia durante a manhã deste domingo aqui na cidade de Camocim, o 3º caso só neste ano. A vítima foi identificada como Francisco Márcio da Silva Capistrano, 33 anos, mais conhecido como "Marcinho", natural de Camocim e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília.

O sinistro

Era por volta das 08h50 deste domingo, 23, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia cometido suicídio em sua residência localizada no endereço já citado. Uma equipe do Ronda sob o comando do Subtenente Neto foi de imediato ao local e constatou a veracidade da denúncia, lá estava já sem vida o corpo de Marcinho.

Na foto, rede de tucum onde a vítima teria se enforcado
Conforme relatos repassados pelo Subtenente Neto ao blog Camocim Polícia 24h, Marcinho foi mais uma vítima das drogas, era solteiro e ultimamente tinha se tornado um andarilho, sendo que de vez em quanto parava em sua casa somente para dormir. As informações é que ele foi encontrado no quintal de sua casa enforcado nos punhos de uma rede de tucum. Ao ver a vítima naquela situação, os populares cortaram os punhos da rede na tentativa de salvá-lo, no entanto Marcinho já estava morto.
A equipe do Ronda permaneceu no local até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Subtenente Neto, Cb Reis, Cb Osmailson e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA!!! "BATISTA DO BAR" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO TIJUCA

Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida por ocasião de acidente de trânsito em Camocim. A vítima deste trágico acidente foi uma pessoa muito benquista e querida por todos, trata-se de João Batista dos Reis Ximenes, 54 anos, mais conhecido como “Batista do Bar”, proprietário do bar localizado bem em frente o quartel da 3ªCia/3ºBPM.

Acidente fatal

Segundo informes apurados pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h10 deste domingo, 23, uma equipe do Ronda passava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a subestação da Coelce, quando se depararam com uma colisão frontal entre uma motocicleta Sundown de cor prata e um Fiat Uno Mille. A moto era conduzida pela vítima e trazia outra pessoa como garupeiro. O Fiat Uno Mille era conduzido por um homem identificado como Edmilson. Com o forte impacto os dois ocupantes da moto sofreram várias lesões. O condutor do Fiat perdeu o controle e ainda colidiu de frente com uma residência, causando danos materiais.
Os três envolvidos foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, local onde infelizmente o Batista do Bar veio a óbitos momentos depois de dar entrada. Conforme informações nos repassadas, as outras vítimas passam bem.
Ainda segundo informes nos repassados, o condutor do veículo Fiat Uno Mille aparentava sinais de embriaguez.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison FTA

NOVO ORIENTE: POLÍCIA APREENDE QUASE 100 KG DE DROGA E PRENDE UMA MULHER NO CONJUNTO OTÁVIO LEITE.


Policiais militares de Novo Oriente, tendo a frente o sargento Felício, cabo Agenaro, cabo Magalhães e Sd Moisés, em conjunto com a polícia civil sob o comando da Dra Ana Scott,  realizam  na manhã deste sábado 22/04/2017, uma das maiores apreensões de droga já realizada nos últimos anos na região, e talvez que a maior já realizada esse ano no Estado do Ceará. 
Aproximadamente 100 (cem) quilos de droga ( maconha) foi apreendida.  A droga estava escondida dentro de uma residência localizada no Conjunto Otávio Leite - Novo Oriente.
No local a Dina dá residência foi presa, trata-se da acusada Antônia Chirley Nonato de Oliveira, 26 anos, natural e residente em Novo Oriente.