VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de abril de 2017

CRUZ-CE: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA ESTRADA DO PREÁ

Bruno Régis, vítima fatal
Um trágico acidente envolvendo duas motos ocorrido por volta de 01h30 da madrugada deste sábado, 22, na estrada do Preá, distrito de Cruz, deixou o triste saldo de uma pessoa morta e outra em estado grave.
Segundo informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, duas pessoas trafegavam cada um em uma moto quando no local citado se chocaram e sofreram uma forte queda. O Sr. Raimundo Nonato da Silveira, de 43 anos, natural de Acaraú, que conduzia uma Honda Titan vermelha, sofreu várias e escoriações pelo corpo e foi socorrido para o hospital de Cruz, local onde permaneceu em observação mais sem gravidade. Já o Bruno Régis do Nascimento, natural de Cruz e residente no distrito de Caiçara/Cruz, que conduzia uma Honda Bros de cor vermelha, bateu fortemente a cabeça em um poste de energia e infelizmente veio a óbito ali mesmo no local. Uma equipe do BPTur sob o comando do Subtenente Albano e outra da PRE sob o comando do Sgt Jean estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.



Camocim Policia 24h

VIOLÊNCIA!!! TIO E SOBRINHA SÃO EXECUTADOS A BALA NA CIDADE DE SOBRAL


Na tarde de sexta-feira (21), um homem identificado por Gabriel Victor de Jesus Morais e sua sobrinha (criança) foram assassinados a bala na Rua Ferroviária, bairro Sumaré. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
As informações dão conta de que os bandidos invadiram a residência de Gabriel, que estava com sua sobrinha no colo, e mesmo assim os bandidos não tiveram pena e nem dó, executando o tio e a sobrinha a sangue frio.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e ainda não foram localizados pela polícia. Revoltante é que o indivíduo acusado desse duplo homicídio já responde por 4 homicídios e ainda está solto. A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24horas

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ

Policiais militares do Destacamento de Barroquinha em seu trabalho incessante tiraram mais um elemento de circulação. Desta vez quem se deu mal foi um foragido da justiça do Estado do Piauí, trata-se de Elano da Silva Cavalcante, 22 anos, natural de Joaquim Pires-PI.

A prisão

Era por volta das 22h30 de sexta-feira, 21, ocasião em que o policiamento realizava blitze saturação e barreira por toda a cidade quando abordaram um veículo Corsa Classic de cor cinza ocupado por quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feito uma busca de armas e drogas nos indivíduos e no veículo mais nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar a situação dos indivíduos junto à justiça, os pm’s descobriram que três deles estavam “limpos”, no entanto contra o quarto havia um mandado de prisão oriundo da justiça do Estado do Piauí. Contra Elano da Silva Cavalcante pesava uma acusação por crime de furto qualificado. 
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde após a constatação do mandado de prisão ele foi recambiado para o xadrez da DPC de Granja e aguarda transferência para a cadeia pública do município de Joaquim Pires, no Estado do Piauí.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Barreto
Camocim Polícia 24h

MÃE E FILHO SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM JUAZEIRO DO NORTE

Eles não tinham antecedentes criminais. Vizinhos relataram nove disparos.

ma mãe e um filho foram mortos a tiros dentro de casa em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite de quarta-feira (19). Conforme a polícia nenhum dos dois tinha antecedentes criminais e causa do crime ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Civil, o filho, Ronicley Figueredo de Lima, 21 anos e a mãe, Maria Helena Figueredo Tenório de Lima, 61 anos, estava em casa, no Bairro Timbauba, quando dois homens chegaram e efetuaram nove disparos na direção do rapaz, que morreu na hora.
Um dos tiros atingiu a idosa no braço. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O Núcleo de Homicídios do Cariri segue investigando o crime. Eles investigam se mãe também era alvo da execução ou se foi atingida ao tentar proteger filho.

Fonte: G1Ce

É HOJE!!! RESTAURANTE E CHURRASCARIA "RECANTO NORDESTINO" TRAZ O CANTOR "JORGINHO PORTUGAL"


Dando continuidade à realização de festas, o Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino realizará hoje, 22 de abril, a partir das 20h00, uma animada festa com o cantor Jorginho Portugal (Sertanejo e Pé de serra). 
E atenção!!! Além de curtir a animada festa com a melhor e mais gelada cerveja da cidade, você também pode aproveitar e degustar todas as delícias de nosso cardápio. Estaremos abertos na sexta-feira santa e serviremos muqueca de arraia, pratos com atum e vários outros tipos de peixe da nossa culinária.
Estamos localizados Na CE-085, na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia. Você pode entrar em contato para reservas pelos números (88) 9 9701-5320 (whatsapp) / (88) 9 9419-5358 / 9 9905-3887.

Organização: Elvis, Fran e Ianara