VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de abril de 2017

ÓTICAS ALEXANDRE EM CAMOCIM, GRANJA E CHAVAL


As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval.
Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.


Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

CAMOCIM-CE: COM PERNA AMPUTADA DEVIDO LESÃO A BALA, FUGITIVO ESTÁ DE VOLTA A CADEIA

Gordinho
Está de volta a cadeia pública de Camocim o detento Raimundo da Silva Piluca, 27 anos, mais conhecido como “Gordinho”. Vale ressaltar que Gordinho era foragido da cadeia local de onde tinha fugido com outros comparsas na madrugada do dia 21 de abril de 2016. Relembre AQUI.

Tentativa de homicídio

Ainda quando estava na condição de fugitivo, Gordinho sofreu um atentado a bala ocorrido na noite do dia 04 de março de 2017 na Rua Parnaíba, bairro Boa Esperança, próximo do Colégio Ottoni Coelho. Apesar de seu desafeto ter descarregado o revólver em direção a Gordinho, o mesmo foi alvejado por apenas um tiro na altura do joelho. Na ocasião a vítima foi transferida para Sobral onde teve a perna amputada e esteve internado até ontem, dia 10 de abril. Relembre AQUI.

De volta a cadeia

Após receber alta médica na Santa Casa de Sobral, Gordinho foi escoltado por uma equipe da FTA até a cadeia pública de Camocim. Já durante a manhã desta terça-feira, 11, o detento teve algumas complicações e está internado sob escolta policial no HDMA.

Atualizando: Devido ao estado de saúde do detento, o Juiz responsável pelo caso concedeu prisão domiciliar e ele já está em sua residência.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR BOTA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO POR TRÁS DAS GRADES

Acusado
Mais um acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar aqui na cidade de Camocim. O acusado foi identificado como Joaquim Araújo, de 44 anos.
A viatura RD 2718 do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pela cidade e quando passavam pela Rua Santo Antonio, bairro Boa Esperança, perceberam que dois elementos correram rapidamente para dentro de uma residência tentando se esconder. De forma ágil os pm’s perseguiram a dupla e conseguiram abordá-los dentro da residência. Foi realizada uma revista no local e a suspeita dos militares foi confirmada, com um acusado foi encontrada 38 trouxas de maconha, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro trocado. Diante dos fatos, Joaquim Araújo confessou que a droga era sua, no entanto, apesar da expressiva quantidade disse para os policiais que era apenas usuário, que não traficava drogas.


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recambiado para a cadeia pública local.

Efetuou a apreensão: Composição da RD 2718
Camocim Polícia

VIATURA DO RONDA AFUNDA DOIS PNEUS EM BURACO DURANTE CHUVA EM MARACANAÚ

Três policiais estavam dentro da Hillux no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. O carro já foi retirado do local

Na manhã desta terça-feira, 11, o asfalto cedeu e uma viatura do Ronda do Quarteirão acabou caindo em um buraco na rua 31 com Avenida 8, no Conjunto Jereissati I, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações do sargento Sandro, da base policial do município de Maracanaú, o acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã de hoje. No horário chovia bastante, o que teria atrapalhado a visão do condutor. “A viatura estava em patrulhamento normal quando os pneus da frente começaram a afundar. Primeiro caiu uma roda, depois a outra. O carro ficou com os dois pneus da frente dentro do buraco”, afirma.

Na ocorrência, três policiais estavam na viatura e ninguém ficou ferido. O veículo já foi retirado do local.

Fonte: O Povo
Foto: VC Repórter

CAMOCIM-CE: MULHER É RAPTADA PELO EX-COMPANHEIRO DURANTE A NOITE NO BAIRRO DA OLINDA

Durante a noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Camocim registrou uma ocorrência de rapto de uma mulher no bairro da Olinda. Era por volta de 23h50 quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre o caso. De imediato equipes policiais foram ao local averiguar a denúncia e colheram maiores informações.
Uma pessoa informou aos pm’s que vítima se chama Maria Atelita, de 30 anos. Disse que por volta das 23h30 dois homens trafegando em uma Hilux chegaram na casa da vítima e um deles, conhecido como “Mosquito”, ex-companheiro da vítima, o qual estaria armado com um revólver, teria invadido a casa e arrastado a vítima pelos cabelos obrigando-a a entrar no veículo e saíram sentido da localidade dos quilômetros. A denunciante ainda disse que junto com Mosquito estava outro indivíduo conhecido como “Cachorrão”, ambos residentes em Granja.
As equipes policiais foram todas mobilizadas, inclusive a PM de Granja, e passaram a diligenciar pela cidade de Camocim à procura da vítima.
Horas depois, os elementos perceberam que a cidade estava toda cercada pela polícia e desistiram do rapto. Os elementos abandonaram a vítima em uma estrada carroçável na localidade dos quilômetros e fugiram. Bastante apavorada mais sem lesões, a vítima não quis contar maiores detalhes ao policiamento, disse apenas que iria prestar um BO na Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 11.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO, RECUPERA JOIAS FURTADAS E APREENDE MENOR

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim deram uma resposta rápida e em menos de 24 horas conseguiram recuperar os dois panos de joias furtados de uma residência e ainda apreenderam o menor que praticou o delito.

Arrombamento seguido de furto

Como postamos anteriormente (AQUI), por volta das 21h10 de domingo, 09, um indivíduo havia destelhado uma residência localizada no bairro da Tijuca, e furtado dois panos de joias avaliados em 5 mil reais.

Apreensão

Após o furto os pm’s iniciaram as diligências no sentido de recuperar os panos de joias e prender o ladrão.
Já por volta das 16h00 de segunda-feira, 10, os pm’s receberam uma denúncia anônima que um menor estava tentando vender várias joias na Rua Perimetral, bairro Apossados. Sem perda de tempo os militares foram averiguar a denúncia e logo encontraram o menor, trata-se do adolescente R.N.S.F., 17 anos, o qual após uma breve conversa resolveu confessar que seria o autor do furto e ainda levou os policiais para o local onde havia enterrado os panos de joias.
O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As joias foram devolvidas para a sua legítima proprietária.

Efetuou a apreensão: Composição da RD 2718

Camocim Polícia

ATENÇÃO!!! DOMINGO DE PÁSCOA TEM "CARRETA MOÇA FLOR" NA AABB DE CAMOCIM


Atenção Camocim e região!!! Vem aí com exclusividade a partir das 16h00 do domingo de Páscoa, 16, na AABB de Camocim, a Carreta Moça Flor, a carreta top do Brasil!
Carreta Moça Flor, direto de Fortaleza para a maior farra do Ceará. E o comando da carreta fica por conta do Dj Henrique com toda sua estrutura.
Agora é só espalhar geral que dia 16, Domingo de Páscoa tem a Carreta Moça Flor, a carreta top do Brasil em Camocim. 
Vendas de ingressos antecipados na Farmácia do Ricardo, na AABB com a Linhares e em Barroquinha na loja Espaço Vip.

Uma realização de Guiga Eventos e Carreta Moça Flor.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE GRANJENSE COM 200 GRAMAS DE COCAÍNA

Acusado
A Polícia Militar de Martinópole não dar trégua à vagabundagem e tem intensificado mais ainda as abordagens a elementos e veículos suspeitos. Foi graças a uma dessas abordagens que os militares conseguiram prender mais um indivíduo acusado de traficar drogas, trata-se de José Márcio Rodrigues Sobrinho, o “Marcinho”, de 21 anos, natural e residente em Granja.
Era por volta das 21h10 de segunda-feira, 10, quando os pm’s do destacamento de Martinópole faziam deslocamento sentido à cidade de Granja quando, há cerca de 05 km da saída de Martinópole, visualizaram um elemento que se encontrava em uma moto parada no acostamento em atitudes suspeitas, então resolveram abordá-lo. O indivíduo foi revistado e com ele foi encontrado 200g de cocaína, um aparelho celular Samsung, e certa quantia em dinheiro.

Material apreendido pela PM
Indagado pelos policiais sobre a origem da droga, o elemento disse apenas que iria entregar a droga a uma pessoa em Martinópole, porém não citou nome. Ele recebeu voz de prisão e conduzido a DPC em Sobral, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 33 Lei 11.343 (tráfico de drogas), sendo recambiado para a cadeia pública de Granja onde está à disposição da justiça.
O destacamento policial de Martinópole é subordinado à 3ªCia/3ºBPM que tem como comandante o Major Dias.

Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sgt Maximiano e Sd Ari

Camocim Polícia 24h

ALUGA-SE CASA AO LADO DA PRAÇA DO CORETO


O corretor de imóveis Edu Albuquerque está alugando uma casa em frente a Praça do Coreto, um local nobre da cidade, bem ao lado do mar e do Centro comercial de Camocim.
O imóvel é ideal para abrir restaurante ou até mesmo escritórios. Possui seis quartos, sala de jantar, sala de estar, banheiro social, cozinha.
Saiba de mais informações com seu corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci 11203F. Contatos (88) 9 9625.7571 Tim whats / 9 9218.8950 Claro. Atendimento na Rua José de Alencar 529, Camocim-Ce. e-mail: edu-construcoes@hotmail.com.