29 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA NA LOCALIDADE DE BOQUEIRÃO


Durante a manhã de quinta-feira, 28, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor e recuperaram uma moto que havia sido roubada há dias atrás.
Os pm’s saturavam pela zona rural de Camocim, mais precisamente no Boqueirão dos Dourados quando visualizaram algumas motos sem placas em um quintal de uma residência. Foi feita uma consulta via Ciops e verificou-se que uma das motos tinha queixa de roubo, uma Honda Fan ES de cor preta, ano 2010 e placa NRC 9172 de Acaraú. A outra moto estava sem placa mais constava apenas pendências administrativas.
No local um menor de 17 anos disse que a moto estava com ele. Disse que na realidade estava em negociação e que compraria o veículo de um ex-detento conhecido como Renan, o qual não se encontrava no local mais que residia naquela localidade. Os pm’s ainda efetuaram diligências a procura de Renan para esclarecer a história mais não o encontraram. O menor com as duas motos foram levados para a DPC de Camocim onde lá foi feito um Boletim de Ocorrência registrando o fato. A moto com queixa de roubo ficou apreendida na DPC e a moto com pendências administrativa ficou apreendida no pátio da Gurda Municipal.

Recuperaram a moto: Sgt Torres, Sds Nascimento e F Meneses
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

tem mais ele e paceiro do junim q era da gde dois pilantra falam q o camocim e deles aqui tem muita e bala pra safado sai la da jijoca pra se esconder aq mais como eles sempre fazem

Anônimo disse...

Renan safado, Tá se escondeno em camocim né... no buquerão dos dourados! O vitor e a galera de jijoca vao te buscar viu...