27 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, GAROTAS DE 17 E 12 ANOS SÃO FLAGRADAS COM DROGAS, DINHEIRO E BEBIDAS QUE SERIAM ENTREGUES PARA DETENTOS


Durante a madrugada de terça-feira, 26, por volta das 01h15, pm’s da Força Tática realizavam rondas ostensivas e preventivas por toda Camocim quando ao passarem de frente a cadeia pública se depararam com duas jovens em atitude suspeita. Os pm’s ouviram quando uma delas sinalizou com um assovio e seguiu com destino ao centro da cidade. Desconfiados, os militares conseguiram abordá-las na Rua Alcindo Rocha. Foi realizada uma busca pessoal na menor de iniciais C.S.S., 17 anos, residente na Rua C, bairro Olinda, onde foi encontrado 10 dólares de maconha, a quantia de R$ 98,00 em espécie, em cédulas de valor diverso, e um celular LG de cor preta. Com a outra menor de iniciais A.K.S.N., 12 anos, residente na Rua Imperatriz, bairro Olinda, foi apreendido 06 litros de cachaça.
As adolescentes confessaram para os pm’s que iriam arremessar o material para um detento que cumpre pena na cadeia de Camocim. Para isso elas entrariam em um terreno baldio que fica ao lado da cadeia e de lá arremessariam para cima do telhado do albergado para que posteriormente os detentos do semiaberto pegassem o material e entregassem ao real destinatário.

O caso foi levado para a delegacia onde foi feito um BOC com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes e em seguida as duas foram liberadas.

Camocim Polícia 24h

31 comentários:

Anônimo disse...

Iam passar o pernoite regados a muita bebida e drogas kkkkk

Anônimo disse...

A nossa Camocim, está um caso sério, os policiais fazem a parte deles prender e ajustiça solta, tem que mudar essa leis brasileira, para colocar na cadeia por muitos anos esses traficantes senvergonhas que induzem as crianças e adolecentes,apodrecer na cadeia.Ele ficam só dissovando as drogas deles na nossa cidades e na nossas regiões. malditos.

Anônimo disse...

Tinha que ser da Olinda.

Anônimo disse...

Se não fosse da Olinda, seria dos Coqueiros.

Anônimo disse...

Meu Deus doze anos cada a família dessa Menina qui já virou bandida.

Anônimo disse...

Oh viagem

Anônimo disse...

Essa Olinda É O Crime

Só Menorzinha Bolada

Anônimo disse...

Afff tudo que não presta vcs colocam os coqueiro no meio vão cuidar da vida de vcs meu povo nam

Anônimo disse...

12anos???!!
Cadê a mãe dessa caozinhA?

Anônimo disse...

TÔ CHEGANDO CAMOCIM TUDO 745 E VCS SEUS MODINHA SEGURA SO O TONBO QUANDO AGENTE CHEGAR AI HEHE SE PREPARA TUDINHO QUE VAI CAIR DE UM POR UM E VAI COMEÇAR COM OS PEIXES GRANDE QUE JA SABEMOS QUEM SÃO HEHE SALVE SALVE GUARDIÕES DO ESTADO TD3

Anônimo disse...

Se fosse tu lá na cadeia passando muitos anos lá os presos são tratados como animais.ate animal requer cuidados
E eles só pqr cometram crimes sao tratados q nem animais eles eram sim mas todos merecem liberdade pra mudar tem muitos q serem mudar mas o juiz não solta !!!Só solta os q não muda .ai tu vem é fala isso puxar anos é anos tu acha q é fácil é 35 presos só numa de lado eu sei pqr eu tenho um lá q está muito arrependido

Anônimo disse...

Só se arrepende depois que tá preso.era pra te pensado antes de fazer. Se não quisesse está atrás das grades não teria feito coisas ilegais.e sobre esses de menores podendo fazer o que quer no mundo isso é uma vagabundagem por aceitarem isso por isso que tem muitos de menores cometendo crises pq sabe q não vai preso.pq tem juiz e leis que ficam a favor deles. Esses de menores que cometem coisas ilegais deveriam ser presos sim independente que seja de 12 14 17...anos no cometeram crime deveria ser preso sim. Se é lei pra uns é pra todos. Onde sera que o mundo vai chegar com esses povos aceitando vagabundagem ao invés de tarem fazendo leis sem precisão deveriam fazer uma lei pros de menores serem presos também. Por não fazerem nada contra isso o mundo está de cabeça pra baixo. Cheio de violências usuários de drogas e quase tudo isso q está sendo causado é menores de idade. Fazem isso pq sabe que não vão presos não são punidos de jeito nenhum. Continuem desse jeito que vocês próprios que protegem esses vagabundos um dia eles pode chega onde vcs mora e meter um tiro na cabeça de vcs. E aí? Se forem atrás de direitos não tem. Sabe pq ? Pq n tem leis pq não punem esses vagabundos de menores de idade. Vocês fazem isso dizendo que é pro bem pra eles. Enquanto os cidadãos fica correndo perigo por culpa de vocês. Abrem os olhos de vcs. Faça um bem pra humanidade sendo do seu lugar ou não. Resolvam isso. O mundo inteiro pede socorro. Por causa disso.

Anônimo disse...

É pra se arrombar mesmo

Anônimo disse...

So menorzinha do crime

Anônimo disse...

Vc tem familia acho que sim,quero vê quando for um da sua familia que tiver preso se a sua opiniao vai ser a mesma ou na sua familia so tem pastor e padre ou sao tudo servo de deus,pq se nao neh qualquer hora cai la tambem pq pra ir preso nao precisa ser vagabundo nao qualquer um pode ir nao e so ladrao e traficante que vai preso nao,se alguem fizer alguma coisa com a sua familia e vc cobrar mesmo sendo cidadão com certeza vai ser preso tambem ou vcs nao lembram daquele idoso que matou o ladrão dentro da casa dele e ainda foi preso,sera que esse idoso ainda tava errado e mesmo assim ta preso.pense antes de falar pq o mundo gira quem sabe amanha vc num ta na tranca👆👆👆

Anônimo disse...

É pra queimar tudo vivo
Esvaziar esse presídio

Anônimo disse...

"Só porque cometeram crimes", me poupe. Tem que morfar mesmo na cadeia, se estão arrependido, que pensasse antes de fazer. É por conta de pessoas iguais a você que o país é do jeito que é.

Anônimo disse...

não quer ser mal tratado no presídio? é só não fazer por onde ir pra lá!

Anônimo disse...

Agora Pronto Filho de uma puta...Tudo q não presta é dos Coqueiros...Foi Bem Tu Q mandou leva...E agora tá tirando o Cuzinho de fora...

Anônimo disse...

Meu querido não é só na olinda que tem tipos de pessoas do tipo delas aí não,em qualquer outro bairro tem.

Anônimo disse...

O crime é esse teu depoimento ridículo de ta levantando falso a todos os cidadãos de bem da olinda seu idiota,nem todo mundo e bandido aqui viu.

Anônimo disse...

no comentário acima pago pra ver um justo aq no mundo ñ existe de forma nenhuma por o q eu sei ja morreu QUER ERA O FILHO DE vcs sabem aquele sim jente enves de jugar vamos ler abribria pra nois muito facio avida dos outro né

Anônimo disse...

eu ACHO q ja sei q foi a desculpa o cara nao tar aque mais ñ foi transferido ficou so coitadinho q n fazem nada rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cuidado pra não cai vcs primeiro ou alguem da familia pode ser peixinhos pequenos

Anônimo disse...

Foi bem a tua mãe que mora na imunda que mandou ela levarem.

Anônimo disse...

Si cadeia fossem bom ,ninguém ia ter medo de ir pra lá, é pra si fuder mesmo .

Anônimo disse...

Meu bem se não fosse da Olinda ou dos coqueiros poderia ser muito bem do seu bairro,pois "bandido" não se esconde só em bairros periféricos não!

Anônimo disse...

Gente em todos os Bairros tem essas coisas, assim como em todo Bairro tem Gente trabalhadora, vamos respeitar o Bairro dos Outros. Independente de que Bairro seja.

Anônimo disse...

Cadê o conselho tutelar ner? Que não ver a prostituição de criança na cidade, já que elas não tem família, alguém deveria fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

É Os Menor Que Comanda Essa Olinda São Um Perigo

Anônimo disse...

Verdade.um mãe nuncA que um filho preso.você deveria respeitar as mães desses bandidos.pois bandido também tem mãe