5 de dezembro de 2017

CHAVAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE ESPANCAR BRUTALMENTE SEU DESAFETO

De blusa vermelha o acusado
Um jovem de 22 anos identificado como Fabrício Silva Nascimento Rocha foi vítima de espancamento durante uma briga ocorrida na madrugada de segunda-feira, 04.
Várias pessoas participavam de uma bebedeira no bairro Porto do Mosquito quando dois deles se estranharam. Fabrício foi brutalmente espancado por outro jovem identificado como Victor Santos, 20 anos. A vítima sofreu váris socos e chutes na face, chegando a perder vários dentes e desmaiou ali mesmo no local. Populares o socorreram para o hospital de Chaval e devido as gravidades das lesões teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba onde ficou internado.

Vítima foi brutalmente espancado
Já pela manhã ainda da segunda, o pai da vítima procurou os pm’s e disse que o acusado era um indivíduo conhecido como Victor. Os pm’s iniciaram as diligências e por volta das 14h do mesmo dia conseguiram prender o acusado das agressões. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

COVARDES.

Anônimo disse...

Esse insento merece ficar preso.

Anônimo disse...

Uma grande covardia

Anônimo disse...

Merece perder os dentes tbm

Anônimo disse...

Misericórdia!

Anônimo disse...

E preso Mais E solto por paga fiança! essa coisa Deveria ser mais do q ser presso deveria ter pegado um Triplo de porrada! mais deus tarda mais nao falha

Anônimo disse...

Q Deus ajude esse rapaz

Anônimo disse...

Safado esse Vítor do módico

Anônimo disse...

O delegado tá de parabéns por assumir ter feito este flagrante e não liberar esse monstro. A prisão ocorreu horas depois, quase um dia. Pensei que esse bandido sairia pela porta da frente da delegacia, mas surpreendi quando ouvi o delegado disse que ele iria para a cadeia. Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais militares q assim que tomaram conhecimento de pronto prenderam este elemento... Parabéns aos policiais militares por ter logo efetuado esta prisão e este individuo não ter ficado em pune.

Anônimo disse...

Tao prendendo tudo.menos os donos dos jogo do bixo em bitupitar

Anônimo disse...

O agressor já está solto...nas ruas Foi solto pela justiça e já esta em casa. Brasil. A polícia prende e a justiça solta.

Anônimo disse...

Ave Maria , porq ele fez isso com este rapaz , covardia , agora só o rapaz fazer ele pagar o tratamento odontológico dele

Anônimo disse...

Merece ficar preso esse bandido, mas que pena já esta solto