11 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: CASAL SOFRE ASSALTO NA RODOVIA MARILAGO E UMAS DAS VÍTIMAS SE ENCONTRA INTERNADO EM SOBRAL

Zé filho foi transferido para Sobral e seu estado requer cuidados
Durante a madrugada de domingo, 10, por volta das 02h, um casal foi vítima de assalto na Rodovia Marilago, nas proximidades do Kolinas Motel, e teve sua moto roubada, sendo que o condutor foi lesionado gravemente a paulada e se encontra internado na Santa Casa de Sobral em estado grave.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um músico componente de uma pequena banda teria ido participar de uma festa na localidade de Aborrecido, em Camocim, e teria levado consigo sua companheira. O sinistro aconteceu após o encerramento da festa, ocasião em que o casal veio embora.

1ª versão da vítima atrapalhou ação da PM

Nesse exato momento, por volta das 02h da madrugada, uma equipe da Força Tática passava pelo local e se deparou com a ocorrência, sendo que lá se encontrava uma pessoa caída no asfalto, uma mulher e outro indivíduo. A mulher foi identificada como Luziane e disse aos pm’s que vinha da festa em sua moto com seu companheiro e quando passavam pelo dito local, próximo ao Motel Kollinas, foram tentar desviar de alguns animais no asfalto e caíram. Ainda segundo a mulher, o terceiro indivíduo que estava no local era conhecido do casal e estava tentando ajuda-los. Os pm’s acreditaram na versão da mulher e acionaram uma ambulância da UPA 24h que logo foi ao local e conduziu o casal para esta unidade. Na UPA foi constatado que a Sra Luizane havia sofrido apenas escoriações pelo corpo, sendo medicada e liberada. Já seu companheiro, o José Ribamar Canuto Gomes Filho, mais conhecido como Zé Filho, sofreu uma grave lesão na cabeça e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Vítima trabalha como motorista e aos finais de semana trabalha em uma pequena banda
Versão verdadeira

Somente cerca de uma hora depois foi que a Sra Luziane contou a verdadeira versão para a PM. Ela falou que eles não teriam sofrido uma queda, e sim, foram atacados pelo terceiro indivíduo que ali estava, e conhecido como “Danilo”. Disse que vinham da festa em sua moto Traxx de cor preta e já no local citado viram quando um homem saiu de dentro do matagal com uma estaca na mão e atingiu Zé Filho na altura da cabeça. Zé filho estaria sem capacete e com a pancada caiu no asfalto junto com sua companheira. Nesse momento o elemento anunciou o assalto e tomou a chave da moto, no entanto, quando viu Zé Filho caído no chão o reconheceu como o seu vizinho, velhos conhecidos de infância O indivíduo teria  demonstrado sinais de arrependimento e pediu para que não envolvesse a polícia, todavia, a polícia passava por ali naquele instante, foi aí que ele pediu a Sra Luziane que não o entregasse. Com medo, a vítima resolveu omitir os fatos e ainda ouviu do elemento na presença da polícia que ela não se preocupasse, pois ele iria deixar a moto na residência do casal, no entanto, não apareceu até o fechamento desta matéria. 
Buscas

A mulher ainda disse que ficou com medo de represálias caso contasse a verdade, pois Danilo é bandido e mora vizinho a eles no bairro Rodagem do Lago. 
Caso a mulher  tivesse relatado a verdadeira versão na hora que a PM chegou, momentos em que todos estavam no local, hoje o elemento estaria preso e sua moto recuperada.
Pm’s ainda realizam buscas a procura de Danilo e da moto da vítima. Qualquer informação que leve ao paradeiro do elemento ligar para o 190 ou para o nosso whatsapp 9 9233 3310.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os elementos que efetuaram o assalto, tentarão roubar dois mototaxista que no mesmo dia foram ao boqueirao dos aborrecidos mais não teve êxito.

Anônimo disse...

Que Deus conceda sua saúde Zé Filho! Amém.

anônimo disse...

Ele é irmão do finado Leléu e amigo do também assaltante Maleta q na semana passada assalto uma mulher ali nas proximidades do cemitério, moram lá vizinho a vacaria do cu de coco.

Anônimo disse...

Danilo tua hora vai chegar ladrão corvade

Pai de gato disse...

Uma mulher dessa eu não queria nem de graça,
Como pode ter medo de um ze roela desse

Anônimo disse...

Era bom esse vagabundo tentar assaltar um PM que ele iria ver o que iria acontecer. Iria pro inferno sem comprar passagem.

Anônimo disse...

Muita crueldade... Dum marginal desse