2 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR CAMOCINENSE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PARNAÍBA

Durante a noite de sábado, 30, pm’s da FTM apreenderam um menor foragido de um Centro de ressocialização na cidade de Terezina, Estado do Piauí. Há cerca de um anos, o menor camocinense havia praticado um homicídio na cidade de Parnaíba e havia sido apreendido dias depois. Ele foi conduzido para um Centro de ressocialização na capital do Estado, local onde passou alguns meses e fugiu, vindo para a cidade de Camocim.

Apreensão

Por volta das 20h00 do sábado, os militares da FTM patrulhavam pela cidade e em uma abordagem de rotina na Praça da Igrejinha de São Francisco conseguiram localizar o menor. Ele confessou ser o autor do homicídio ocorrido em Parnaíba e revelou que havia fugido de Centro de ressocialização alegando que estava sendo jurado de morte por infratores rivais.
O menor apreendido foi conduzido para a DPC de Camocim e lá o menor não foi recebido, desta forma o adolescente infrator teve que ser conduzido por uma equipe da PM até a cidade de Parnaíba e lá foi entregue para as autoridades responsáveis pelo caso.

Efetuaram a apreensão: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Monteiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: