22 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: SÁBADO MARCADO POR ACIDENTES DE TRÂNSITO


O trânsito anda muito reimoso em nossa cidade. Acidentes são registrados quase todos os dias e aumentam consideravelmente nos finais de semana, na maioria deles com motos. Somente ontem, sábado 21, foram registrados três acidentes, todos eles considerados de médio pra grave e envolvendo motociclistas.

1 - O primeiro foi registrado no início da manhã, ocasião em que um homem identificado como Dênis, proprietário de uma barraca de praia, perdeu o controle da moto e se chocou contra um banco do calçadão da Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda, além de outras escoriações.


2 - O segundo foi registrado por volta de meio-dia. Um motociclista identificado como Rômulo (funcionário da Prevista), trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras e já próximo ao Alba Maria perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo uma fratura no fêmur e uma pancada forte na cabeça.


3 - O terceiro caso do dia de sábado aconteceu por volta das 22h na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Um motociclista identificado apenas como Toinho, aparentemente embriagado, colheu um ciclista conhecido como “Meio-quilo”. Ambos sofreram várias escoriações espalhadas pelo corpo.


Ressalta-se aqui e gostaríamos de elogiar o rápido atendimento prestado pelas equipes de profissionais da UPA 24h no socorro a essas vítimas. Pelo que fomos informados, os dois primeiro motociclistas foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação ao 3° acidente, esse tal de toinho é um verdadeiro irresponsável, só vivi pilotando moto embriagado em alta velocidade. Nem CNH ele possui. É bom tomar providências em relação a esse indivíduo, antes q ele faça uma vítima fatal.