VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA DURANTE A PARADA DO 7 DE SETEMBRO


Durante a noite de quinta-feira, 07, por volta das 20h20, ocasião em que se realizava a parada do 7 de Setembro aqui em Camocim, uma moto Honda Pop de cor preta e placa HYH 3085 foi furtada de frente ao Instituto São José. O proprietário é um militar da Marinha do Brasil que disse aos policiais que havia estacionado sua motocicleta no dito local e com o encerramento do evento foi pegá-la para ir embora e não mais a encontrou. O alerta foi repassado a todas as composições policiais e já por volta das 07h00 da manhã desta sexta-feira, 08, uma ligação anônima feita ao 190 informava que uma moto com as mesmas características estava escondida em meio a um matagal por trás do Boa Vista Resort. De imediato uma equipe de pm’s do Ronda foi ao local e demorou alguns minutos para que o veículo fosse encontrado, a mesma moto que havia sido furtada em frente ao Instituto São José. O proprietário foi localizado e recebeu sua moto de volta.

Recuperaram a moto: Cb Viana, Sds Jeferson e Rafael

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns a quem informou onde se encontrava o veículo, parabéns aos policiais militares que sempre venham fazendo o seu trabalho, bravo zulu ao cabo Viana e sua equipe, família naval agradece. Força e honra.

JUNIO R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Senhores(as), boa noite!

Mais uma vez a Polícia Militar em Camocim elucidaram mais um caso de roubo.

Encontraram a moto Honda POP, que foi furtada ontem de frente à Escola Instituto São José.

Eu, gostaria de parabenizar todos os guerreiros da PMCE, com destaque ao CB- Viana, SD-Jeffesson e o SD-Rafael, pelo brilhante trabalho prestado à população camocinense.

Bravo zulu!