25 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO

Por volta das 08h00 de sábado, 23, pm’s da Força Tática foram acionados para uma ocorrência de furto em um quiosque no mercado público de Camocim. No local os policiais entraram em contato com a vítima que relatou que teve seu comércio arrombado durante a madrugada de sábado, 23, de onde foi levado alguns aparelhos eletrônicos. A vítima também informou aos pm’s que o principal suspeito eram um ex-detento conhecido como Magrela.
Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o acusado, o qual confessou a autoria do furto, trata-se de Andrio Gomes Batista de Souza, 26 anos. O indivíduo ainda relatou que havia vendido os objetos por 30 reais para um homem identificado como Danilo da Silva Sousa. Danilo também foi localizado e com ele os policiais recuperaram os objetos furtados.
Por ter comprado os objetos de um ex-detento sob estado de embriaguez e por um preço muito abaixo do valor, Danilo foi conduzido para a DPC e responderá processo por crime de receptação. Já o acusado do furto foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Marcelo e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: