13 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, DURANTE PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGA, CELULARES E DINHEIRO


Mais dois indivíduo foram presos durante a noite de terça-feira, 12, aqui em Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Washington Mendonça, 28 anos e José Jhones Reis, de 25.

Perseguição, acidente e prisão

Era por volta das 19h40 de terça-feira, 12, quando os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Santa Terezinha esquina com Rua Paissandu, bairro Rodagem do lago, visualizaram dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Bros de cor preta e ao se aproximarem para realizar a abordagem a dupla empreendeu fuga em alta velocidade e teve início uma longa perseguição.
Durante a perseguição o garupeiro da moto teria colocado a mão por dentro do blusão do condutor da moto e tirado um embrulho, jogando-o em seguida para o lado da rua. Nesse momento um dos pm’s parou e juntou o embrulho, era meio tijolo de maconha prensada pesando cerca de 186 gramas. A perseguição continuou e bem no cruzamento das ruas Santos Dumont com General Tibúrcio a dupla avançou a preferencial e colidiu com um veículo Fiat Toro de cor vermelha. Com a queda o garupeiro identificado como José Jhones Reis sofreu escoriações por todo o corpo. Já o condutor, além de ter sofrido escoriações ainda fraturou o braço esquerdo, sendo socorrido para o HDMA onde recebeu atendimento médico e ficou internado naquela unidade.


Autuados em flagrante

Ainda durante a abordagem, os pm’s encontraram com um dos indivíduos a quantia de 90 reais. O garupeiro foi conduzido pelos pm’s para a DPC de Sobral. Na delegacia os militares relataram os fatos para o delegado plantonista que não pesou duas vezes e autuou em flagrante os dois elementos por crime de tráfico de drogas, sendo o garupeiro recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o condutor da moto que teve o braço quebrado também será recolhido à cadeia após receber alta médica.

Efetuaram as prisões: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda falta mais ali na Boa esperança tenhe um bar só de fachada

Anônimo disse...

Os brothers já estão na mira