6 de setembro de 2017

CHAVAL-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

A Polícia Militar de Chaval prendeu um homem durante a noite de terça-feira, 05, sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Cruzeiro.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 quando dois elementos trafegando em uma moto preta chegaram ao referido bairro e dispararam vários tiros contra a pessoa de Isaías Carneiro de Sousa, sendo dois deles certeiros que alvejaram o seu braço direito e costela esquerda.
Após tomar ciência do ocorrido uma equipe do destacamento local iniciou as diligências e cerca de 30 minutos depois receberam uma  informação dando conta que um dos suspeitos estava escondido em sua residência localizada na Rua João Ferreira Lima, Bairro Oliveira. Os pm’s fizeram o cerco na casa e prenderam o indivíduo, trata-se de Daniel de Assis, 19 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral, local onde foi feito im inquérito por portaria por crime de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB, no entanto, foi liberado em seguida. O outro suspeito é um indivíduo conhecido como Naum e se encontra foragido. Quanto a vítima, esta foi transferida para um hospital de Parnaíba em estado grave.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO E UM ABSURDO A PM TER QUE SE DESLOCAR ATE A CIDADE DE SOBRAL PARA LAVRA O BOLETIM DE OCORRENCIA POR PORTARIA !!!!!
AI O INDEVIDO E LIBERADO !!