30 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 49 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DO PANTANAL

Um homem morreu vítima de afogamento na manhã deste sábado, 30, na Praia do Pantanal, no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Batista Rodrigues Mariano, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda, o qual faria 50 anos agora no próximo dia 05 de outubro.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, era por volta de 11h40, ocasião em que uma multidão de pessoas participava de um evento de inauguração do calçamento da comunidade da Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia se afogado na Praia do Pantanal. Imediatamente equipes policiais e da Guarda Municipal foram ao local. Na tentativa de salvar a vítima, populares já haviam o resgatado de dentro da praia já inconsciente e tentaram reanima-lo. Ainda respirando, a vítima foi socorrida na viatura da Guarda Municipal mais infelizmente já chegou em óbito do HDMA.
Vale ressaltar que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica no momento em que aconteceu o sinistro.
Vítima teria chegada já sem vida no hospital
Com esse caso o município de Camocim chega ao 3º caso de afogamento neste ano de 2017. O último caso aconteceu no dia 10 de agosto no povoado de Murujuba, próximo à localidade de Buriti, zona rural de Camocim. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Fernandes

3 comentários:

Anônimo disse...

Batista. uma Boa bebia as cachaças dele mas não ofendida ninguém só a ele mesmo não é porque morreu mas ele era uma pessoa Boa 😣😣😣

Unknown disse...

Agora pouco as 630 aqui em buriti um individo conhecido como o nome de raimudao lezionou na altura do ombro e do braso um momem conhecido Francisco este vagabundo fica aí na feira do rolo aí no mercado ele vende e troca relogio compra e vende bicicreta usadas aí ele tava aqui no buriti na casa dos pais dele o comandante tem que manda viaturas todo fim de semanas porque os vagabundos tão senpres bebendo e armado de faca tem que te viaturas sábado e domingo

Anônimo disse...

Será que vão ver o que escrevi