14 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS 47 DIAS, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR UM CRIME DE HOMICÍDIO

Após um bom tempo de calmaria, o município de Camocim voltou a registrar um crime de homicídio, o 10º crime de morte registrado neste ano. Desta vez o sinistro aconteceu em um estabelecimento comercial localizado às margens da CE-085, na localidade de Pesqueiro, próximo ao “Zé Cajueiro”, zona rural de Camocim.
O último homicídio no município ocorreu há 47 dias, exatamente no dia 28 de julho, data em que foi executado a bala o segurança particular Kesse Jones. Relembre AQUI.

Sinistro

De acordo com informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia desta quinta-feira, 14, quando dois elementos, um alto e alvo e outro baixo e moreno, trafegando em uma Honda Biz de cor preta e com rodão, chegaram repentinamente e invadiram o comércio, efetuando tiros na cabeça e no tórax do comerciante Antonio dos Anjos Setúbal, que no momento estava almoçando e veio a óbito ali mesmo no local. Após o crime a dupla saiu disparada em direção ao município de Martinópole.
Existe uma informação extraoficial que a vítima teria praticado um homicídio há cerca de quatro anos na localidade de Lagoa Cumprida e a polícia investiga se os crimes estão relacionados. Equipes da PM de Granja e Martinópole realizaram diligências pela região a procura da dupla acusada mais sem êxito.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Edmo 

Nenhum comentário: