6 de agosto de 2017

SOLDADO DA PM MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

O policial dirigia uma motocicleta. Segundo a polícia, o médico apresentava sinais de embriaguez.

Um policial militar de 29 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, que avançou a preferencial, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa, em Fortaleza. O condutor do carro, um médico oftalmologista de 62 anos, foi detido pela polícia.
De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente. Durante a fuga, ele colidiu com outros carros e parou o veículo após bater em uma placa, na Rua Pereira Filgueiras.


O policial morto trafegava em uma motocicleta. Ele foi identificado como Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos. O soldado era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e voltava do serviço dirigindo uma moto.
O médico oftalmologista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele recebeu voz de prisão ainda dentro da ambulância, onde recebeu os primeiros socorros.


Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui na Brasília no final da Paissandu tem uma mulher que o marido dela ta preso por tráfico e tanto ela como o pai dela vende Drogas na calçada do pai dela a bebedeira é intensa só pra disfarçar queria fazer um apelo as autoridades que fosse feito alguma cousa pois ninguém aquenta mais