7 de agosto de 2017

OUSADIA!!! BANDIDOS ATACAM DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL EM HORIZONTE E INCENDEIAM VEÍCULOS APREENDIDOS


Pela segunda vez em menos de duas semanas, bandidos incendeiam veículos na porta de  uma delegacia de Polícia. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os motivos do ataque e seus autores são, ainda, desconhecidos. Ninguém ficou ferido.
Segundo os registros da Polícia Militar, o incidente ocorreu em torno de 2h30, quando criminosos atearam fogo em, pelo menos, três carros que estavam apreendidos e estacionados no pátio externo da delegacia de Horizonte. No momento do atentado havia apenas um policial na DP fazendo a guarda da carceragem.
Moradores próximos da unidade policial acordaram atônitos com as cenas de destruição e violência. Rapidamente, o fogo se alastrou pela carroceria de um dos veículos e as labaredas ficaram bem altas, ameaçando atingir a fiação elétrica da rua e o risco de também chegar às residências próximas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da vizinha cidade de Pacajus foi mobilizada para apagar o incêndio. Contudo, quando os militares chegaram no local um dos carros já estava completamente destruído pelas chamas.  Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) deverá realizar levantamentos no local ainda na manhã de hoje.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita ousadia mesmo. ORa em boa viagem no Ceará o detran fOi assaltado duas vezes só este ano e roubaram documentos em branco. Estamos sem segurança. E as autoridades não faz nada. As pucas delegacias que tem civil no Ceará.

Anônimo disse...

Sr.Flávio você pública o primeiro comentário se quiser. Pode dar idéias a alguém. Sou o anônimo anterior.

Anônimo disse...

Sr.Flávio você pública o primeiro comentário se quiser. Pode dar idéias a alguém. Sou o anônimo anterior.