27 de agosto de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DE ANTONIO CARLOS DE LIMA, O "ANTONIO CARLOS ELETRICISTA"

Todos os familiares e amigos do Sr. Antônio Carlos de Lima, carinhosamente conhecido como “Antonio Carlos Eletricista” 68 anos, estão profundamente abalados e comunicam o seu falecimento ocorrido por volta das 18h00 de sábado, 26, em um hospital na cidade de Sobral, em decorrência de problemas de saúde. 
O Sr. Antonio Carlos Eletricista era natural do município de Granja mais residia em Camocim há mais de 30 anos. Há alguns meses ele havia iniciado uma participação no programa Meio Norte em Destaques, da Rádio Meio Norte FM e realizava uma campanha contra o tabagismo, sendo inclusive muito bem aceito pela população.
O velório será realizado no antigo CSU e o sepultamento ocorrerá às 16h00 deste domingo, 27, no cemitério municipal de Granja.

Sr. Antonio Carlos tinha uma importante participação no programa Meio Norte em Destaques onde realizava campanha contra o tabagismo

2 comentários:

Marcos pompe disse...

Era uma pessoa bonissima e muito calmo. Que Deus o tenha.

Anônimo disse...

Descanse em paz meu amigo, foi um aprendizado muito grande pra mim ter trabalhado com senhor nas campanhas em prol da sociedade, que pra o senhor o mais importante era o social , visando orientar a população sobre os riscos do uso do cigarro, um grande homem e um grande amigo, vá em paz meu amigo.