25 de agosto de 2017

NESTE SÁBADO, 26, PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE ATENDERÁ O BAIRRO BOA ESPERANÇA

O projeto Doutores na Comunidade estará neste sábado, 26, atendendo toda a comunidade do bairro da Boa Esperança, tendo início às 08h00 da manhã e indo até às 12h00. A comunidade receberá atendimento gratuito de enfermagem, farmacêuticos, dentista, assistente social e distribuição medicamentos.
O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: