31 de agosto de 2017

MARTINÓPOLE-CE: PM APREENDE DOIS MENORES, UM COM DROGA E OUTRO CONDUZINDO VEÍCULO

A Polícia Militar em Martinópole há meses intensificou o combate à prática de menores conduzindo veículo automotor e durante a manhã de quarta-feira, 30, mais um deles foi apreendido quando conduzia uma motocicleta Honda Broz de cor preta, ano 2011, ocasião em que trafegava pela Av. Castelo Branco. Comprovada a menoridade do condutor os pms localizaram seu pai, um homem de 43 anos, o qual foi conduzido junto com o filho para a DPC de Uruoca, local onde o pai foi enquadrado no artigo 310 do CTB.

Menor com drogas

Já por volta da 11h45 ainda de quarta-feira, 30, os pm’s realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando na altura da Av. Castelo Branco, bairro Japão, avistaram um indivíduo trafegando em uma bicicleta. Ao avistar o policiamento o indivíduo tentou se livrar de um embrulho jogando em um matagal. A ação foi percebida pelo  policiamento e o jovem foi revistado. No matagal próximo os policiais encontraram o embrulho jogado por ele, era maconha prensada pesando cerca de 14 gramas. O adolescente de 16 anos disse aos pm’s que era usuário da droga e que havia comprado para seu consumo. Desta maneira ele foi conduzido para a DPC de Uruoca onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de consumo de drogas, artigo 28 da lei 11.343.

Efetuaram as apreensões: Sgt Porto, Sgt Maia e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

O art 28 da lei de repressão, é inconstitucional , e digo mais é uma ferramenta usada pelo estado 'democrático' para criminalizar quem ele achar conveniente, é tipo assim se o cara é filho de juiz e er pego com muitos quilos de droga ele é um doente um usuário, agora se for aquele cara pretinho que mora no subúrbio qualquer quantidade ele já é o aviaozinho, acorda meu povo!

Anônimo disse...

Verdade 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Muito bem e pura verdade oq o anônimo disse que aq em Camocim as drogas q foi pega juntando tudo não dar um traficante mais só q a q tem mais traficantes dor q drogas no presídio