10 de agosto de 2017

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO


Graças a ajuda importante da população a Polícia Militar de Martinópole conseguiram recuperar duas motos que haviam sido roubadas há dias atrás naquele município. Era por volta das 15h30 de quarta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para os pm’s e pediu para não se identificar. O informante disse que ao passar por um matagal na localidade de Cenorte/Martinópole, encontrou duas motocicletas abandonadas escondidas sob os matos.
Para averiguar a denúncia os pm’s foram ao local e lá realmente encontraram as motos, uma Honda CG 125 fan de cor preta e placa PNK 1308, que havia sido roubada no último dia 04 deste mês na cidade de Martinopoles. A segunda moto localizada foi uma Honda Biz 125 de cor vermelha, ano 2011/2012 e placa OCI 2309, que também tinha sido roubada a cerca de 30 dias também em Martinopoles.
Após encontrarem as motos os pm’s vasculharam o local e encontraram as vestimentas usadas pelos assaltantes: calças, blusas, bolsas e máscaras. As motos foram devolvidas para seus proprietários e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.





Estiveram na ocorrência: Sgt Santiago, Sgt Frota e Sgt Maximiano

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais do martinopoles

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar de Martinópole!

Anônimo disse...

bora preder esses mala safados.

policia militar disse...

já temos alguns suspeitos, agora é só questão de tempo pegar esses elementos.