3 de agosto de 2017

HOMICÍDIOS SEM CONTROLE!!! QUEM VAI INVESTIGAR?

Fim do mês de julho, e o fechamento das estatísticas da criminalidade no Ceará. No geral, quase 500 assassinatos (contando aqueles que ficam de fora das estatísticas do governo). E quem vai investigar tudo isso? A resposta é simples: ninguém. Com a sua atual estrutura, a Polícia Civil do Ceará está abarrotada de inquéritos sem solução, principalmente os que dizem respeito aos crimes contra a vida (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte). Até o governo decidir combater realmente a violência e a criminalidade, os números tendem a aumentar. Por que? Simples. Os assassinos estão certos de que ficarão na impunidade. Não há investigação e, portanto, eles não serão alcançados pelos braços da Justiça.  Faltam delegados e suas equipes para atender  a demanda. Até o fim do ano, serão mais de 4,5 mil homicídios no Ceará, aguardem.

Por Fernando Ribeiro

6 comentários:

Anônimo disse...

Problema não é delegados porque muitos não vai pra rua, é inspetores e escrivães que são a base é que vão para as investigações e ainda pastoral presos.

Anônimo disse...

É por isso q tem alguns homicídio em Camocim sem elucidação, sabe-se quem morreu mais quem matou ainda é um mistério

Anônimo disse...

Policiais estão desmotivados com essas audiências de custódia.o bandido sai rindo do fórum.muitos policiais estão de braços cruzados

Anônimo disse...

Flávio o que se espera da justiça.um filho de uma desembargadora no tráfico e liberada rapidamente.sr fosse um pobre coitado.vergonha pra justiça.

Anônimo disse...

Queremos saber como está o caso do kesson que foi morto recentemente em Camocim. Cadê o delegado que não diz nada

Anônimo disse...

O delegado tem que dar explicaçãoporque se não vai ficar no esquecimento como o do junior da boa esperança.ate hoje naf