25 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, VENDEDOR REAGE A ASSALTO E É LESIONADO A PAULADAS NO KM 04

A polícia registrou uma tentativa de assalto durante a noite de quarta-feira, 23, aqui em Camocim. Era por volta das 18h50 quando o caso chegou ao conhecimento da polícia.
De acordo com informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h, o vendedor Antono Carlos passava em sua moto por um local escuro localizado no km 04 quando em dado momento dois indivíduos não identificados surgiram do matagal armados com pau e agrediram a vítima, tentando derrubá-lo. Nesse momento o homem reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, sendo  lesionado a pauladas no pé esquerdo e ombro esquerdo.
Devido à reação da vítima os elementos fugiram do local sem levar nada. Segundo a polícia, o alvo dos bandidos seria a moto do vendedor.
Ferido, o homem foi socorrido para o HDMA onde ficou em observação. Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com os da FTM realizaram diligências no sentido de localizar os acusados, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse caminho tá cada vez mas perigoso,onde isso vai parar?Deus tome de conta de cada um q passa por esse caminho.

Anônimo disse...

Esses marginal merece ser pego e levar Pauladas até dizer já chega. Como é que eles pega alguém trabalhador e faz isso. Merecem é a morte lenta esses insetos.

Anônimo disse...

Enquanto no acontecer o pior a prefeitura de Camocim não toma as providencias ao respeito dos matos porquê tudo qui vem acontecendo e devindo a esses matos tomando de conta das estradas porquê tem a onde os marginais se esconderem a onde e qui esta a prefeitura qui não toms as dividas provindencias a respeito desses Matos a beira das estradas aqui dos quilômetro qui está pona perigo aos cidadoas de bens

Anônimo disse...

Cande os matos contados ne prefeita enquanto os mato.aqui dos quilômetro não forem contados continua esses asalto os marginais atacando tem como esses marginais se esconderem nesses matos a beira das estrandas tampado a visões dos moradores aqui.também tem morradores

Anônimo disse...

É seus vagabundos vão aproveitando enquanto o Brasil tá sem moral pq em 2018 com Bolsonaro aí o bicho vai pegar...

Anônimo disse...

Só vão parar Quando forem assaltar um cidadão como eu.... E pegarem pelo menos 4 tiros na presta, aí sim vão pensar Quando quiserem assaltar pelos os quilômetros...se a polícia e nem políticos da jeito, tem quem der, porq
eu não vou trabalhar pra sustentar, vícios de pirangueiros não !!!

Anônimo disse...

Concordo com vc tem que meter fogo na cara desses vermes malditos que e pra eles saber que so porque somos cidadaos nao somos obrigado a aguentar esse tipo de coisa nao.Quando começarem a matar esses vermes ai eles vao pensar umas dez vezes antes de fazer mal pros outros

Anônimo disse...

É isso mesmo q vai acontecer....valeu por concordar comigo!!!

Anônimo disse...

O cara que foi agredido já sabe quem são os responsáveis pela a agressão contra sua pessoa, providências serão tomadas em questão de dias, meses ou quem sabe até anos... Aguardem seus "mlk's"