22 de julho de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DE DÁCIO DA ÓTICA TIC TAC

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento por problemas de saúde do nosso querido amigo Francisco Dácio Rodrigues Farias, 51 anos, conhecido como "Dácio da Ótica Tic Tac", ocorrido na noite de sexta-feira, na cidade de Goiânia. 
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Nós da CDL na pessoa do presidente Antonio Pessoa Machado deixamos nossos votos de pesar aos familiares.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele era um grande amigo meu, Que Deus à tenha em um bom lugar. Saudades.

Unknown disse...

Pessoa do bem😔 Vai deixar saudades

RICARDO disse...

Meu tio.. grande homem, honrado, amigo, honesto é um coração inigualável .. vai nos deixar muita saudade..

A Vida Vale Mais disse...

Meu amigo, meu irmão vá com Deus. Saudades!!!!!

A Vida Vale Mais disse...

Meu amigo, meu irmão vá com Deus. Saudades!!!!!

Anônimo disse...

que deus o tenha em um bom lugar meus pesames para sua familia va com deus meu amigo um grande homem de bem muito conhecido por todo camocim por ser uma grande pessoa de bem

Anônimo disse...

Que o senhor Jesus Cristo o receba no reino dos céus. Dácio era um excelente profissional e também um excepcional Homem de caráter.

Unknown disse...

meu coração está estardalhaço. Meu amigo,irmão,camarada. Que Deus o tenha na sua glória. Do amigo é irmão Evanmar.

Antônio Balica. disse...

Amigo Darcio que o tenho em um bom lugar.