29 de julho de 2017

GRANJA-CE: ANTES DO SUICÍDIO, JOVEM LIGA PARA A NAMORADA E INGERE CHUMBINHO

Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio durante a tarde de sexta-feira, 29. Agora já são seis os casos registrados desde o começo do ano de 2017. O último caso no município aconteceu no dia 24 de junho. Reveja AQUI.
Na região, Granja é o município que mais registrou suicídios, em seguida vem Camocim com cinco, Barroquinha com três e Martinópole com um caso. Chaval não registrou suicídios neste ano.

Chumbinho

Era por volta das 17h00 de sexta-feira, 28, quando os policiais militares receberam uma ligação de uma funcionária da UPA 24h de Granja informando que um um jovem residente no distrito do Parazinho havia dado entrada já sem vida vítima de envenenamento. Os policiais foram a referida unidade de saúde e lá entraram em contato com a namorada da vítima. A garota contou aos policiais que seu namorado havia ligado pra ela aparentando desespero e disse que iria ingerir chumbinho e dá fim a sua vida. Nesse momento a garota tentou convencê-lo a não cometer o ato insano e em seguida foi direto à sua residência, no entanto quando lá chegou encontrou o namorado e este disse que já havia ingerido o veneno.
O jovem foi rapidamente socorrido à UPA 24h mais infelizmente já deu entrada sem vida. Trata-se de Francisco da Silva Araújo, 20 anos, natural de Granja e residente no distrito de Parazinho. Os familiares não souberam explicar qual o motivo para o sinistro. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: