26 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBA EM CAMPANÁRIO


Mais uma moto que havia sido roubada foi recuperada por policiais militares durante a noite de segunda-feira, 24, aqui de Camocim.
Os pm’s da FTM patrulhavam pelo birro da Olinda e quando passavam pela Rua Olinda II avistaram uma moto e alguns indivíduos em frente a uma residência. Com a aproximação da polícia um indivíduo identificado como Roberto, ex-detento, entrou para dentro da casa e se trancou, trancando o portão com um cadeado. Os outros indivíduos que ficaram do lado de fora foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Ao checarem a situação da moto Honda CG FAN 160 de cor vermelha, sem placa, os  militares constataram que havia uma queixa de roubo contra a mesma, o veículo havia sido tomado de assalto há dias atrás no distrito de Campanário, município de Uruoca.
Para os pm’s o indivíduo Roberto estaria com a moto ou então o seu cunhado. O veículo foi levado para a DPC de Jijoca para lá ser entregue a seu proprietário. Os nomes das pessoas que provavelmente estaria com a moto também foram repassados para o delegado para que sejam intimados posteriormente.

Recuperaram a moto: Sgt Felix, Cb Gouveia, e Sd Fernandes
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: