5 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA

Um ex-detento foi novamente preso sob a acusação de agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma mulher identificada como Zuleide.
A vítima procurou a polícia por volta das 08h30 desta quarta-feira, 05, e informou que seu ex-companheiro, o ex-detento Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro Maníaco”, natural de Goiânia e que reside em Sambaíba/Granja, havia chegado em sua residência localizada na Rua Ubajara, bairro Olinda, e teria lhe ameaçado, agredido e arrombado sua as portas. Disse ainda que não aguentava mais a perseguição e as ameaças feitas por ele.
Uma equipe da FTM foi ao local e se deparou com o acusado "bem deitado" em uma rede em um dos cômodos da casa da vítima. A denúncia foi comprovada e o elemento recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleiosn Pereira, Wiker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Pra esse dai so a morte da jeito porque cadeia não da mas..
Belo trabalho dos PM ..

Anônimo disse...

Pirangero paia vai vira boneca na kadeia

Anônimo disse...

Esse pilantra safado vive de arrombar e furtar residências e se gaba de ser "assaltante e matador", quero ver agora toda essa marra, e que fique guardado por um bom tempo e der conta das coisas que roubou, quem sabe essa comparsa dele agora também não saiba informar onde ele guarda as coisas que ele roubou das casas na zona rural de Granja. Já tem vários queixas em seu nome, só faltava a justiça por as mãos nele.

Unknown disse...

Tem que apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

Tem que apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

Esse nojento tem que apodrecer na cadeia, porque quando sair da prissao vai pertuba a mulher de novo.

Anônimo disse...

Parabens aos policias

Camila santos disse...

Ela é mais vagabunda do que ele,que basta ele se solta ela volta atrás,ai já é costume falta se matarem no oltro dia tão cheirando o rabo do oltro

Anônimo disse...

Kkk ☺ ele ta chorando

Anônimo disse...

Chora não BB tem quem te consola aí dentro bonequinha os cara gosta é de loura mesmo