20 de julho de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO EXECUTA INDIVÍDUO A BALA NO BAIRRO BRASÍLIA

Na tentativa de escapar, a vítima invadiu uma casa vizinha, no entanto morreu ali mesmo
A polícia registra o oitavo homicídio neste ano, o segundo do mês de julho. O último caso foi registrado no dia dia 02 deste mês. Relembre AQUI.

Um jovem identificado como Jarbas Alencar de Sousa, 22 anos, vulgo "Jarbas", natural de Granja e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, foi executado a bala por volta das 18h30 desta quinta-feira, 20. 

Tiros e morte

Segundo informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima estava na Rua Paissandu, bairro Brasília, próximo à sua residência, quando chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta, sendo que o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou quatro tiros contra a vítima, acertando três deles, um no peito direito, um nas costas e outro no braço direito.
Mesmo baleado Jarbas saiu correndo e invadiu a casa de uma mulher na tentativa de escapar, no entanto, morreu ali mesmo dentro da residência. 
Somente por volta das 23h30 foi que o rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local
Drogas, caminho sem volta

De acordo com as informações nos repassadas, até pouco tempo Jarbas era uma boa pessoa, no entanto, se envolveu com drogas e arranjou muitos inimigos, inclusive já tinha suspeita que ele praticava pequenos roubos e furtos. Seus familiares disseram que apesar de seus defeitos ele era um bom filho.

Motivação

Pela forma que aconteceu o crime a polícia trabalha coma hipóteses de acerto e contas. Policiais da Força Tática, FTM e Ronda realizam diligências pela cidade na tentativa de encontrar os acusados. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligue para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Vítima 
Camocim Polícia 24h

31 comentários:

Anônimo disse...

Vida do crime só dá isso cadeia ou cemitério.... aqui quem fala é primo preto mais um sobrevivente..

Anônimo disse...

Mas um que escolheu seu destino ao entrar no mundo das drogas

Anônimo disse...

Até quando meu deus,será que isso nunca acaba 😥😥

Anônimo disse...

Pvt Vai deixar sdds😭😭

Anônimo disse...

A criminalidade em Camocim só cresce a cada dia, aliás não só em Camocim, mas em todo o país!
Saudades da calmaria desse lugar!
Que Deus nos cubra com seu manto, nos proteja e proteja nossos filhos a cada dia!

Anônimo disse...

Eh sal.agora falta so o nariz de papagaio F.P.V.C.eh GDE porra.

Anônimo disse...

Meu Deus estão matando gente como se mata barata será que uma pessoa dessa sabe o que é Deus na vida dele.que isso sirva de exemplo para os jovens que querem ingressar no mundo das drogas e no mundo do crime todos os dias vemos jovem sendo executado a motivação e quase sempre a mesma.senhor tem de misericórdia desses jovens burros que acha que tá numa boa quando o pão ou a mãe falam ainda fica zombando.

Anônimo disse...

Meu colega de infância
Jarbas

Unknown disse...

Meu Deus😱

Anônimo disse...

Tudo isso é filhos quê não obedece os pais , a bíblia falar que os dias dos que não obedece são pouco aqui na terra

Anônimo disse...

A onda de violência tem se alastrado pelo País,com o avanço do tráfico de drogas,mas acho que nosso Camocim ainda é uma cidade pequena para está nessa proporção de crimes(Homicídios)acho que ainda tem jeito reflitam autoridades,porque se diz que foi um viciado em drogas a vitima,mas qualquer horas dessas vai um cidadão que não tem nem um envolvimento com nada de errado,corram autoridades ,quanto ainda pode ter jeito, todos unidos em nome da paz de Camocim

Anônimo disse...

Não vale a pena jovem ir para esse mundo do creme vale a pena serve a Deus !!!!

Anônimo disse...

E muito triste a situação q a nossa cidade está passando,a violência que cento a cada dia.

Anônimo disse...

Enquanto as leis do nosso país não forem revisadas,o resultado e esse aí se polícia prender em pouco tempo estará solto ,pq os advogados sempre vão achar uma brecha na lei e a polícia faz o trabalho dela ,mais e como exugar gelo.Os assassinos matam com a certeza da impunidade ,os traficantes execultam sentença com se fossem os donos da vida .mais uma coisa eu tenho certeza Deus sabe de tudo e uma hora dessas vc que executou a ordem e Vc que mandou executar, os olhos de Deus estão vendo vcs pq nada passar desapercebidos nessa terra e quando a justiça dele vier sobre vcs aí quero ver quem vai livra vcs .

Anônimo disse...

So deus na causa

Anônimo disse...

Porra de gde vcs são muito é cuzao poi vem pra cima aqui também tem

Anônimo disse...

"o mundo do crime nao pode aver trapassa briquedinho que mata ressolve as treta da quebrada" se liga ae galera vc,s sao novo, curti a familia e a guebrada sem dever e sem anda com piranqueiro que sor que ver teu mal. Na hora do aperreio so tu fica cade os mala qui diz ser bandindo.. a real. Sobrevivent do mundo do crime

Anônimo disse...

Descanse em paz colega
Que o senhor li coloque no lugar em que você mereça e quem tenha misericórdia de seus pecados.
Meus pêsames a todos as famílias e amigos 😥😥

#PaissanduEmLuto ❤

Anônimo disse...

A lei da semeadura quem planta colhe!

Anônimo disse...

Os jovens estão vendo a realidade e não se exemplam, chega de encher os traficantes de dinheiro, nunca vimos filho de traficante sendo usuário eles sabem o mal q ela faz. Eles q estão com suas melhores roupas, melhores carros, cheios de tudo q é bom, não querem saber de prejuízo nos negócios. Comprou não pagou: morreu! Chega usuários, façam esforço pra parar de usar. Enquanto vocês usam e se destroem eles continuam enricando,crescendo, humilhando,matando... As vezes voces deixam de pagar o pobre comerciante q ganha centavos, inventam histórias absurdas mas o traficante se não pagar morre.Em nome de JESUS, parem de usar. Olhem mais pra vocês...

Anônimo disse...

A escolha foi dele

Anônimo disse...

Vai com Deus e descanse em paz😢 meus pêsames a família a amigos que Deus conforte a todos que conviviam ao seu lado e hj sofrem com sua perda😢😟

Anônimo disse...

Vai com Deus e descanse em paz😢 meus pêsames a família a amigos que Deus conforte a todos que conviviam ao seu lado e hj sofrem com sua perda😢😟

Anônimo disse...

Boa tarde 💋

Anônimo disse...

Pelo visto vcs dois ai dos comentarios anteriores estao querendo pra vcs o memso fim que ele teve né?
Como pode vcs ver a cada dia o triste fim dessas pessoas e ainda assim querer continuar no mundo do crime??
Só Deus na vida de cada um!

Anônimo disse...

Choqui nas pepeka

Anônimo disse...

Meus pêsames á todos familiares e amigos...

Anônimo disse...

Pode crê

Anônimo disse...

Menos um

Anônimo disse...

Quem é esse venta de papagaio que estão citando?

Anônimo disse...

Vá em paz meu amigo q deus lhe dë um bom lugar.saudades eternas parceiro...
E q deus conforte o coracao dos familiares e amigos