14 de julho de 2017

CHAVAL-CE: SEGUNDA FUGA NA CADEIA PÚBLICA É REGISTRADA EM QUATRO DIAS

Cássio, detento recapturado
A cadeia mais sem estrutura da região e também a mais abandonada pelas autoridades do sistema penitenciário cearense voltou a registrar mais uma fuga de detentos. Na madrugada do último domingo, 09, quatro detentos conseguiram fugir serrando as grades. Depois de muitas buscas a Polícia Militar conseguiu recapturar um deles.

2ª fuga em quatro dias

Passados exatamente quatro dias, mais dois detentos conseguiram escapar. Os pm’s do destacamento local saturavam pela cidade durante a manhã quando viram dois elementos correndo em alta velocidade e se escondendo em um matagal extenso. Somente momentos depois o agente penitenciário plantonista repassou para os pm’s que dois detentos haviam fugido, era os mesmos que haviam adentrado o matagal.
Os policiais cercaram o local e já por volta das 18h00 conseguiram capturar um dos detentos, trata-se de Cássio de Morais dos Santos, 29 anos, natural de Fortaleza, responde ao art. 155 do CPB (furto). O outro que continua foragido é o Yago Sousa da Silva, vulgo “lorim”, 25 anos, natural de Fortaleza.

Continuam foragidos

Quatro detentos ainda continuam foragidos, três da primeira fuga (09/07) e um da última fuga (13/07). Confira:


1 - Elimar Cardoso de Lima, natural de Parnaíba-PI, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
2 - Kelson de Moraes dos Santos, natural de Fortaleza. O indivíduo foi preso recentemente pela Polícia Militar, dia 30 de junho e responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
3 - Raimundo Sousa Santos, natural de Chaval, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico).
4 - Yago Sousa da Silva, vulgo “lorim”, 25 anos, natural de Fortaleza.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos detentos foragidos ligue 190, sua identidade será mantida em sigilo:

Efetuaram a recaptura de Cássio: Sgt Oliveira, Sds Costa, Bento, Erlan e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: